Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Seja Um vencedor!.Bridahmistica

Seja um vencedor!
Mensagem da carta o livro diz ... temos que apostar no nosso conhecimento,buscar sempre de todas as maneiras o crescimento para estar preparados no momento que chega aquilo que tano afirmamos na nossa vida.Por isso sempre digo cuidado com aquilo que afirmamos todos os dias em palavras,pensamentos pro vai acontecer .

O conhecimento e o aprimoramento fazem parte da evolução do homem.
Invista em você ,valorize seu potencial,renove seus projetos de vida.Não insista naquilo que já não existe,largue,solte,faça espaço para o novo.
Lembre-se porém que o conhecimento jamais deverá ser ostentado para não humilhar os que não o possuem.Sempre é hora de começar.
Esta é uma semana de agir com cautela,pensar,muito bom para tudo que ligado a papéis,documentos,justiça.Se alguém tiver algum processo para resolver ,esta carta afirma que será resolvido até agosto.

Muito bom para ser registrado no lado profissional,para concursos,resolver questões mal resolvidas com o trabalho,ajustar o que esta em dúvida.
No campo amoroso é um bom momento para analisar se esta tudo bem,e o que a de se resolver.Estudar,concentração,disciplina,eis a chave desta semana!
Sucesso a todos e boa sorte,estejam sempre com vcs,nunca se deixem.
Já fiz meu banho,uma delicia!rsrsrsrsrs!

Dicas,banho de alecrim,macerado frio,sem ferver da cabeça para baixo.


Algumas curiosidades sobre os Gatos..Bridahmistica



Amados vcs sabem que adoro gatos e tenho em casa 2 lindos,teve muita gente que quer saber um pouco mais deles,então aproveite para tirar algumas informações e trazer a vcs aspectos bem interessantes,espero que gostem

Personalidade

Cada gato tem o seu jeito próprio de ser. Tem aquele que é sempre assustado, aquele paradão, o carinhoso e outros. Há gatos que emitem sons como se estivessem falando, geralmente pedindo comida. Quando o dono não lhe dá importância, viaja freqüentemente, deixando-o sozinho, acaba perdendo a amizade do gato. Só se consegue a amizade do gato, quando seu dono lhe tratar com carinho novamente


Companhia

Os gatos gostam de viver em bandos, quando tiver seu gato, tenha no mínimo dois, para que um possa fazer companhia ao outro. Se já tiver um gato em casa, trate de arranjar outro... ele vai lhe agradecer muito, e você vai ganhar muito com isso também. Cuide bem de seu gatinho e ele lhe dará muito carinho em dobro.Já viu gato amestrado, de chapeuzinho ridículo, obedecendo às ordens de um pilantra que vive às custas dele? Não! Até o bondoso elefante veste saiote e dança a valsa no circo. O leal cachorro no fundo compreende as agruras do dono e faz a gentileza de ganhar a vida por ele. O leão e o tigre se amesquinham na jaula.
Gato não. Ele só aceita uma relação de independência e afeto. E como não cede ao homem, mesmo quando dele dependente, é chamado de arrogante, egoísta, safado, espertalhão ou falso.
"Falso", porque não aceita a nossa falsidade com ele e só admite afeto com troca e respeito pela individualidade. O gato não gosta de alguém porque precisa gostar para se sentir melhor. Ele gosta pelo amor que lhe é próprio, que é dele e ele o dá se quiser.
O gato devolve ao homem a exata medida da relação que dele parte. Sábio e espelho. O gato é zen. O gato é Tao. Ele conhece o segredo da não-ação que não é inação. Nada pede a quem não o quer. 
Exigente com quem ama, mas só depois de muito certificar-se. Não pede amor, mas se lhe dá, então ele exige.
Sim, o gato não pede amor. Nem depende dele. Mas, quando o sente é capaz de amar muito. Discretamente, porém sem derramar-se. O gato é um italiano educado na Inglaterra. Sente como um italiano mas se comporta como um lorde inglês.
Quem não se relaciona bem com o próprio inconsciente não transa o gato. Ele aparece, então, como ameaça, porque representa essa relação precária do homem com o (próprio) mistério. O gato não se relaciona com a aparência do homem. Ele vê além, por dentro e pelo avesso. Relaciona-se com a essência.
Se o gesto de carinho é medroso ou substitui inaceitáveis (mas existentes) impulsos secretos de agressão, o gato sabe. E se defende do afago. A relação dele é com o que está oculto, guardado e nem nós queremos, sabemos ou podemos ver. Por isso, quando surge nele um ato de entrega, de subida no colo ou manifestação de afeto, é algo muito verdadeiro, que não pode ser desdenhado. É um gesto de confiança que honra quem o recebe, pois significa um julgamento.
O homem não sabe ver o gato, mas o gato sabe ver o homem. Se há desarmonia real ou latente, o gato sente. Se há solidão, ele sabe e atenua como pode (ele que enfrenta a própria solidão de maneira muito mais valente que nós). Se há pessoas agressivas em torno ou carregadas de maus fluidos, ele se afasta.
Nada diz, não reclama. Afasta-se. Quem não o sabe "ler" pensa que "ele não está ali. Presente ou ausente, ele ensina e manifesta algo. Perto ou longe, olhando ou fingindo não ver, ele está comunicando códigos que nem sempre (ou quase nunca) sabemos traduzir.
O gato vê mais e vê dentro e além de nós. Relaciona-se com fluidos, auras, fantasmas amigos e opressores. O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba perceber.
Monge, sim, refinado, silencioso, meditativo e sábio monge, a nos devolver as perguntas medrosas esperando que encontremos o caminho na sua busca, em vez de o querer preparado, já conhecido e trilhado. O gato sempre responde com uma nova questão, remetendo-nos à pesquisa permanente do real, à busca incessante, à certeza de que cada segundo contém a possibilidade de criatividade e de novas inter-relações, infinitas, entre as coisas.
O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção. Desatentos não agradam os gatos. Bulhosos os irritam. Tudo o que precise de promoção ou explicação, quer afirmação. Vive do verdadeiro e não se ilude com aparências. Ninguém em toda natureza aprendeu a bastar-se (até na higiene) a si mesmo como o gato!
Lição de sono e de musculação, o gato nos ensina todas as posições de respiração ioga. Ensina a dormir com entrega total e diluição recuperante no Cosmos. Ensina a espreguiçar-se com a massagem mais completa em todos em todos os músculos, preparando-os para a ação imediata. Se os preparadores físicos aprendessem o aquecimento do gato, os jogadores reservas não levariam tanto tempo ( quase 15 minutos) se aquecendo para entrar em campo.
Lições
 Lição de salto. Lição de silêncio.Lição de descanso.  Lição de introversão. Lição de contato com o mistério, com o escuro, com a sombra. Lição de religiosidade sem ícones.

Lição de alimentação e requinte. Lição de bom gosto e senso de oportunidade.  Lição de vida, enfim, a mais completa, diária, silenciosa, educada, sem cobranças, sem veemências, sem exigências.
O gato é uma chance de interiorização e sabedoria posta pelo mistério à disposição do homem."

 Na Europa, acreditava-se que um gato com a pata por trás da orelha ou bocejando era sinal de chuva e que um gato ronronando significava bom tempo. Também no Camboja os gatos trazem a chuva, existindo mesmo um antigo ritual em que um gato é levado de aldeia em aldeia e aspergido com água.
:: Na China, atribuía-se aos gatos o poder de se vingarem dos seus assassinos. Os chineses também atribuíam aos gatos o poder de prever o tempo. O gato que piscava anunciava chuva.
:: Na Tailândia, onde acreditava-se que as almas das pessoas muito evoluídas migravam para o corpo de um gato e depois subia aos céus, havia um ritual em que um gato era enterrado vivo junto com o morto. No túmulo havia um buraco para que o animal saísse, e assim os monges sabiam que a alma já havia penetrado em seu corpo.

No Japão e na Inglaterra, os gatos pretos são associados com boa sorte. Superstições de boa sorte incluem: possuir um gato preto, que um gato preto o cumprimente em uma porta, que um gato preto entre em sua casa, encontrar três gatos pretos em sequência, tocar um gato preto.



: Os celtas acreditavam que os gatos conviviam com os elementais, fazendo um elo entre o mundo invisível e o nosso. Através dos olhos felinos, como janelas, os homens conheciam o mundo mágico. Do outro lado, os elementais saberiam de nós da mesma forma.

Banho de 5 dias..Bridahmistica.Lilián Freire Bechi

Sempre com o pensamento no seu melhor,agradecendo aos seus mentores por tirar tudo o que não é seu,e agradecendo por tudo o que vai vir de melhor na sua vida.

Caso quera rezar salmo 23!

Afirmação 3 x seguidas,qualquer uma delas.

1)A partir de agora minha vida atrai o melhor,o mais fácil e positivo para mim.

2)Ao acordar,planejo um bom dia.

3)Minha expectativa atrai experiencias positivas para mim.

4)Assistir este vídeo faz parte do ritual!


Este banho a duração dele é de 5 dias,sempre dando continuidade, caso esqueça um dia precisa voltar ao começo.

Banho de 5 dias
3 dias direto)ingredientes;

3 punhados de sal grosso
1punhado de açúcar
5 cravos
2 litros de água.

2 dias seguidos)ingredientes;
1 punhado pequeno de manjericão(Fazer o manjericão macerado)
15 gotas de essência alfazema
1 colherinha de canela em pó
2 litros de água  de chuveiro,colocar os ingredientes ,depois do seu banho higiênico,jogar este banho do pescoço pra baixo..
Boa sorte a todos e muitas soluções!



Boa sorte a todos e muitas soluções!


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bridahmistica: DICAS PARA MELHORAR SUA VIDA!

Bridahmistica: DICAS PARA MELHORAR SUA VIDA!: Dicas para os banhos !! Aqui estão algumas dicas legais para " Potencializar " a energia de cada banho ! Para o " Banho que Eleva o Ast...


domingo, 12 de fevereiro de 2012

A carta da semana(A Anciã)Desprendimento,sabedoria.





A carta desta semana é muito sabia peguei o Baralho Wicca,vibrando nesta semana ele veio falando que a vida está em processo de mudança,onde adverte para levar em conta a sabedoria,maturidade,saber escutar mais.

Mergulhar dentro de si e se livrar de qualquer apego ao mundo exterior sendo assim poderemos ampliar nossos entendimentos das experiências que estamos vivendo e descobrir o sentido da nossa  vida.
A maturidade necessária para que isso aconteça não deixa espaço para padrões emocionais ou processos de raciocínio conhecidos;ela usa ,isto sim,cada oportunidade para ver além das ilusões do pequeno eu e vislumbrar uma realidade mais ampla.
A Anciã que entra na sua vida nesta semana mostra que você acabou de passar (ou esta prestes a passar por uma mudança,desprendimento,ou renuncia,que requer respostas profundas.Você está sendo aconselhado a deixar o passado para trás e permitir que a vida siga o seu curso
.Sempre que você estiver sentindo a necessidade de morte de algo, como o fim de um relacionamento difícil, de um emprego, de uma amizade, ou mesmo temas relacionados às mulheres como a menopausa, lembre-se da Anciã.

Dicas da semana;

Quando a situação parecer sombria ,tensa,ou desesperadora,acenda uma vela cor branca.
Ao fazer isso,invoque os poderes da Luz para que ela ilumine o seu caminho.Fite a chama da vela e imagine que essa luz brilha dentro de você,busque a luz saia do escuro,não há necessidade.

Escute e medite este vídeo quantas vezes for possível

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Carta da semana(Raposa)

A RAPOSA

Amigos e uma semana de muita atenção,temos que olhar vem as nossas atitudes,para fazer qualquer mudança.
A cautela,prudencia,e razão são os principais amigos desta semana.
é fundamental analisar a vaidade,egoismo,a malicia do outro para que não venhamos a ser clones dos mesmos.
No amor estremos mas sedutores,espertos.,cuidado com ciumes ou desconfianças em exesso.
Não deixe que ninguém se meta na sua vida familiar,nem compre briga de ninguém,fofocas nem pensar não arrume encrenca, invista na elegância de postura.
Cuidado com pessoas oportunistas querendo usar da sua boa fê.
Dica para a semana!

Agradeça várias vezes ao dia por todas oportunidades de lucidez na hora dos desafios.
e repita 3x ao dia esta frase

Eu mereço o melhor é encontro pessoas sinceiras na minha vida!

O banho da semana
Hortelã,gengibre,cravo da índia.
Usar umas folhas de hortelã,5 cravos,um pedaçinho de gengibre.
Colocar 2 litros de água para ferver ,depois que ferve jogar tdo e deixar o banho por 2 horas repousar.
Este banho vai ajudar a ter mas força e renovação na sua vida.Pode fazer 1vez por mes!

Boa semana a todos e fiquem alertas nada melhor do que  agradeçer! Senhor hoje eu quero te dizer obrigado obrigado obrigado Senhor.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Aquário o poder da Transformação!


Esta semana entramos no mês de Aquário, um mês rico em oportunidades espirituais para crescer e transformar nossas vidas.
Aquário é um signo do ar, e como você deve saber, os signos do ar são impulsionados pelo intelecto. Os aquarianos em particular são pessoas diretas, com mente e aspirações conectadas com o cenário completo da vida.
Servidores naturais do mundo, eles se preocupam com as questões globais. Muitas vezes são tão apaixonados nesse sentido, que preferem investir sua energia em projetos humanitários de larga escala ao invés de investir em seus familiares ou comunidades. Por isso, pode ser muito difícil para um aquariano amar uma pessoa só. Embora amem estar junto dos outros, eles não gostam de se sentir pressionados ou limitados de forma alguma. Para os aquarianos não existem limites. Eles estão sempre abertos para novas ideias e amam explorar territórios desconhecidos.
De muitas formas, uma pessoa justa (chamada Tzadik em hebraico) é como um aquariano. Por quê? Porque para muitos justos, tais como Moisés ou Jacó, personagens da Bíblia, nunca houve paz ou sentimento de conforto em casa.
E por quê? Porque seus papéis era o de passar por um processo que os tornaria canais para o mundo. Neste mês, temos a oportunidade de acessar o nosso próprio Tzadik interno, para exercer escolhas como as pessoas a que aspiramos ser, não importando que desafios estejamos enfrentando. Sempre temos a escolha de tratar os outros com dignidade humana, de escutar e de compartilhar nossa energia de forma positiva.
O desafio que vamos enfrentar neste mês é o de sentir a pessoa que esteja próxima de nós. Os aquarianos amam as causas humanitárias, mas nem sempre compreendem os humanos. Eles podem passar por cima das pessoas para salvar o mundo. Assim, neste mês, será sábio exercitar o nosso músculo da empatia, sentir realmente qual a realidade da outra pessoa.
E como fazemos isso em termos práticos?
Bem, vamos dizer que alguém diz algo a você que o magoa. O primeiro passo para resolver a situação é assumir total responsabilidade por ter criado aquela situação. Entender que não existem coincidências e que construímos nossa realidade. Resista ao impulso imediato de se defender ou de refutar.
Quando assumimos a responsabilidade desta forma, abrimos espaço para sentir a outra pessoa, porque saímos da posição de vítima e passamos para a postura proativa de compartilhar ao invés de fazer valer nosso ego. A partir daí, podemos conversar com a pessoa entendendo o seu ponto de vista e realmente eliminando qualquer espaço que possa existir entre ela e nós. É assim que trazemos a paz para o mundo através do nosso trabalho espiritual.
No dia 3 de fevereiro de 2012, Netuno estará entrando em Peixes. A primeira vez que Netuno entrou em Peixes foi no alvorecer do Cristianismo e a segunda vez foi no surgimento do Islamismo. Como você pode imaginar, estamos nos conduzindo para um momento de grande despertar e de grande mudança global. Um tempo de evolução para o mundo e para nós. Depende de nós se vamos seguir em direção ao crescimento positivo ou retroceder para os nossos padrões destrutivos.
Vamos escolher seguir em frente, e a cada passo poderemos fazer a balança cósmica pender para a positividade e para a Luz.
Tenham um excelente mês, pleno de Luz,
Com carinho,
Karem Berge

Vida cultural é ser incrível

  • O SOM DO CORAÇÃO, Vida de Chico Xavier
  • Profecia Celestina, Sete Vidas, O Segredo do Vale da Lua, O ESCAFANDRO E A BORBOLETA, Sim Senhor, Ensaio sobre a cegueira, O caçador de pipas, Codigo da Vinci, Cinco pessoas esperando no Céu, A Vida de Chico Xavier,Mãos Talentosas,Invictus,Minha vida na outra vida,Nosso Lar, Cisne Negro,Comer Rezar e Amar,
  • O filme Livro dos Espíritus

Marcadores

Livros sempre fortifica nossa mente

  • Relacionamentos
  • MAR de MIM
  • Cinco pessoas esperando no cêu
  • Anjos e Demonios
  • Rânses
  • Fazer sexo com a alma
  • Código da Vinci
  • O monge e o executivo
  • A Cabana
  • Esmeralda
  • A trajetória de uma Alma
  • Metacompetencia
  • Nunca Desista dos seus Sonhos
  • Em busca da Espiritualidade
  • Sabias Palavras do Dali-Lama
  • Leis dinâmicas da Prosperidade
  • Respostas ao coração
  • Metafisica da saúde
  • O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS
  • O vendedor de Sonhos
  • Superando o cárcere da Emoção
  • Alfabetização Afetiva
  • Sempre em Frente
  • Caçador de Pipas

Mario Benedetti


Olá meus amigos,

navegando por uns sites, descobri o Mario Benedetti e quero compartir essa descoberta com vocês, inclusive
esse belíssimo texto " da gente que eu gosto ".


Mario Benedetti (Paso de los Toros, 14 de setembro de 1920Montevidéu, 17 de maio de 2009) foi umpoeta, escritor e ensaísta uruguaio. Integrante da Geração de 45, a qual pertencem também Idea Vilariño eJuan Carlos Onetti, entre outros. Considerado um dos principais autores uruguaios, ele iniciou a carreira literária em 1949 e ficou famoso em 1956, ao publicar "Poemas de Oficina", uma de suas obras mais conhecidas. Benedetti escreveu mais de 80 livros de poesia, romances, contos e ensaios, assim como roteiros para cinema.
DA GENTE QUE EU GOSTO" de Mário Benedetti

Eu gosto de gente que vibra, que não tem de ser empurrada, que não tem de dizer que faça as coisas, mas que sabe o que tem que fazer e que faz. A gente que cultiva seus sonhos até que esses sonhos se apoderam de sua própria realidade.

Eu gosto de gente com capacidade para assumir as conseqüências de suas ações, de gente que arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, que se permite, abandona os conselhos sensatos deixando as soluções nas mãos de Deus.

Eu gosto de gente que é justa com sua gente e consigo mesma, da gente que agradece o novo dia, as coisas boas que existem em sua vida, que vive cada hora com bom animo dando o melhor de si, agradecido de estar vivo, de poder distribuir sorrisos, de oferecer suas mãos e ajudar generosamente sem esperar nada em troca.

Eu gosto da gente capaz de me criticar construtivamente e de frente, mas sem me lastimar ou me ferir. Da gente que tem tato. Gosto da gente que possui sentido de justiça. A estes chamo de meus amigos.

Eu gosto da gente que sabe a importância da alegria e a pratica. Da gente que por meio de piadas nos ensina a conceber a vida com humor. Da gente que nunca deixa de ser animada.

Eu gosto de gente sincera e franca, capaz de se opor com argumentos razoáveis a qualquer decisão.
Gosto de gente fiel e persistente, que no descansa quando se trata de alcançar objetivos e idéias.

Eu gosto da gente de critério, a que não se envergonha em reconhecer que se equivocou ou que não sabe algo. De gente que, ao aceitar seus erros, se esforça genuinamente por não voltar a cometê-los. De gente que luta contra adversidades. Gosto de gente que busca soluções.

Eu gosto da gente que pensa e medita internamente. De gente que valoriza seus semelhantes, não por um estereotipo social, nem como se apresentam. De gente que não julga, nem deixa que outros julguem. Gosta de gente que tem personalidade.

Eu gosto da gente que é capaz de entender que o maior erro do ser humano é tentar arrancar da cabeça aquilo que não sai do coração.

A sensibilidade, a coragem, a solidariedade, a bondade, o respeito, a tranqüilidade, os valores, a alegria, a humildade, a fé, a felicidade, o tato, a confiança, a esperança, o agradecimento, a sabedoria, os sonhos, o arrependimento, e o amor para com os demais e consigo próprio são coisas fundamentais para se chamar GENTE.

Com gente como essa, me comprometo, para o que seja, pelo resto de minha vida... já que, por tê-los junto de mim, me dou por bem retribuído.

Impossível ganhar sem saber perder.
Impossível andar sem saber cair.
Impossível acertar sem saber errar.
Impossível viver sem saber reviver.

A glória não consiste em não cair nunca, mas em levantar-se todas as vezes que seja necessário.
E ISSO É ALGO QUE MUITO POUCA GENTE TEM O PRIVILEGIO DE PODER EXPERIMENTAR.
Bem aventurados aqueles que já conseguiram receber com a mesma naturalidade o ganhar e o perder, o acerto e o erro, o triunfo e a derrota...

A noite de autógrafos

A  noite de autógrafos
Palavras de São Miguel Arcanjo Muitas vezes a nossa vontade é desistir,mas Deus nos diz vai em frente você consegue,eu acredito em você não desista estou contigo em todos os momentos da sua vida não esqueça eu te criei para ser um vencedor.