Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2016

Ho’oponopono -Perdão-Bridahmistica-Lilian Freire Bechi



Em Havaiano, Ho'o significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

Você pode através desse sistema se livrar das recordações que tocam repetidamente na sua mente (aquela conversa mental interna incessante - principalmente depois de situações estressantes e desagradáveis) e encontrar a Paz.

Sem os pensamentos se repetindo, sem crenças limitadoras, sem condicionamentos, sem as lembranças dolorosas, um espaço vazio se abre dentro de você.  O Ho’oponopono lhe permite soltar estas recordações dolorosas, que são a causa de tudo que é tipo de desequilíbrios e doenças. Na medida em que a memória é limpa, pensamentos de origem Divina e Inspiração ocupam o vazio dentro de você. A única coisa que devemos fazer é limpar; limpar todas as recordações, com quatro simples frases que abrangem tudo:

As frases estão relacionadas às quatro jóias de Jesus: Compaixão - Humildade - Amor -  Gratidão.
Lembrem-se, um problema é uma memória repetindo uma experiência do passado. O Ho’oponopono é um apelo a
Divindade para cancelar as memórias que estão se repetindo como problemas. O Dr. Len mantém essa frase em mente sempre;
“A Paz começa comigo”, é o que ele procura praticar embora confessa que ainda tropeça uma vez ou outra.
Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias que compartilhamos com as outras pessoas. Pesquisas mostram que á todo momento existem 11 milhões de “bits” de informação em nossa volta, mas só percebemos 



15 “bits”, e são em cima desses “bits” que julgamos as coisas! Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo. Então dizemos para a Divindade; “Se existe algo acontecendo em mim que me faça vivenciar as pessoas de determinada maneira, eu gostaria de liberar isso.” Largando de mão essa vontade de consertar as coisas, de mudar as pessoas, deixando Deus fazer, nós mudamos nosso mundo interior o que causa uma mudança também no mundo externo.

Ser 100% responsável é um caminho de pedras, por ser o intelecto tão insistente. Quando nos ocorre um problema o intelecto sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Insistimos em procurar fora de nós a origem dos nossos problemas.

A kahuna* Morrnah Simeona, professora do Dr. Len, ensinava que;

”Estamos aqui somente para trazer Paz para nossa própria vida, e se trazemos a Paz para nossa vida tudo em nossa volta descobre seu próprio lugar, seu ritmo e Paz.”.

Esta é a essência do processo Ho’oponopono.

Ainda que o equilíbrio pessoal seja de extrema importância para que a vida flua da melhor maneira possível e o astral se mantenha sempre nas alturas, este não é o único fator que precisa ser trabalhado em harmonia. Para que a vida em seus mais diversificados setores atue com a mais perfeita afinação, é necessário que nossas casas e escritórios também passem por uma limpeza de ambiente e estejam livres de negatividades.


Falta de perdão:
Perdoar significa soltar ressentimentos, mágoas e culpas. Libertar o que aconteceu e olhar para frente. Quanto mais perdoamos, menos bagagem interior carregamos, gastando menos energia ao alimentar as feridas do passado. Mais do que uma regra religiosa, o perdão é uma atitude inteligente daquele que busca viver bem e quer seus caminhos livres, abertos para a felicidade. Quem não sabe perdoar os outros e si mesmo, fica "energeticamente obeso", carregando fardos passados.Fátima Antonio
O ritual cigano para obter a limpeza de um ambiente carregado pelo mal é simples e pode ser realizado sempre que algo aparentar estar caminhando devagar, dando errado ou que, simplesmente, algum desconforto ou intuição lhe apontar maus fluídos. Com fé e a certeza de fazer e obter apenas o bem, veja quais são os ingredientes e o procedimento para realiza-lo:

Em um balde limpo, adicione 5 litros de água, macerando os seguintes ingredientes em seu conteúdo: 7 ramos de eucalipto, 3 ramos de alfazema e 1 pedra de cânfora. A seguir, deixe a mistura descansando durante 2 horas.

Passado o período solicitado, coe o conteúdo e adicione 7 colheres de sopa de perfume de alfazema e comece a borrifar levemente a mistura com as mãos por toda a extensão da casa (principalmente nos cantos). Enquanto joga as gotículas de água, peça ao Povo Cigano e a Santa Sara Kali que cortem quaisquer demandas dirigidas à si ou seu lar e que eliminem as perturbações físicas ou espirituais. Peça, com toda a convicção, que seus inimigos desta e de outras vidas sejam afastados definitivamente do seu lar e da sua vida.Separe um pouco do líquido obtido na mistura e despeje também nos ralos e vasos sanitários. O restante pode ser utilizado na calçada em frente à sua casa ou comércio.

Para finalizar o ritual, faça uma oração direcionada especialmente a todos os espíritos ciganos de luz, pedindo a eles, mais uma vez, para que mantenham todo o mal afastado de seu lar e sua vida.
We Mistic


segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Agosto e as previsões,#Sementesdewicca-Baralho Maria Padilha-Bridahmistica-Lilián Freire Bechi

ÁRIES-O PUNHAL

O Punhal.

Aqui anuncia,dinamismo,traz força aos projetos e a vitalidade,vontade e determinação que da coragem para vencer e superar obstáculos.
Uma semente que é muito favorecida para investir ,iniciar,ter uma atitude sobre algo que deseja conquistar..
O punhal indica que chegou o momento de triunfar  todos os desafios porque você esta preparado para o sucesso.
E a semente que representa a separação e o triunfo do bem sobre o mal.
Indica que estará atento e esperto para resolver qualquer coisa que seja difícil.
Momento de usar bem a sua comunicação e flexibilidade,assim como seu charme e inteligencia para chegar onde deseja.
#Trabalho,indica facilidade de se comunicar,conseguirá vender bem o seu ´produto.
#Financeiramente,saiba administrar bem seu dinheiro,não irá faltar,tenha força de vontade para prosperar que atingirá seus projetos desejados

#Amor;terá algumas dificuldade,relações tensas,divergências de ideias e opiniões contrarias poderão fazer pensar em mudar,ou separar.....

Mensagem do Baralho Maria Padilha
Confirma a mensagem das Sementes de Wicca,invista neste mês no que já tem.

TOURO-O PENTAGRAMA-

Representa que tem os elementos a seus favor,use e abuse da pratica espiritual
Evoluir espiritualmente é o recado desta Semente
Revela que vcs neste momento, terão que usar seus grandes poderes internos,para poder modificar tudo e todo o que desejam na sua vida.
Fê,esperança e otimismo,não se deixe abater,você esta com o poder de transformar tudo,use sua sedução,das suas boas palavras!
Simboliza proteção ,conhecimento,saúde e intuição onde terão a chance de conquistar aquilo que desejam através da sua própria força espiritual
#Prosperidade e oportunidades surgindo profissionalmente,trazendo frutos que você plantou e serão colhidos rapidamente.
#Amor vem trazendo realizações,momentos felizes,daqui até nestes próximos 5 meses a 5 anos algumas mudanças virão.
Relações do passado e cármicas poderão surgir,e tudo o que emocionalmente estiver mal resolvido é uma hora muito boa de pôr as cartas na mesa e resolver.
#Saúde tudo indica que está o ficará em ordem.

Mensagem Maria Padilha-União ou Negócios que chegam.

Novas oportunidades que surgirão na vida do consulente.
Um novo negocio,uma nova sociedade,um novo compromisso onde existe camaradagem e responsabilidade
Momento ideal para acordos e flexibilidade em todas as áreas.

GÊMEOS-A COBRA-

Aqui temos o símbolo de conhecimento e sabedoria sobre os mistérios do bem e do mal.
A cobra simboliza nas Sementes de Wicca a rapidez e esperteza com a qual você dribla a situações e dificuldades.Seja rápido e seguro,não olhe o passado,siga em frente.
Cuidado com intrigas,poderá estar sendo vítima de intriga,inveja e traições,por isso use a sua inteligencia e sabedoria,não pague com a mesma moeda.
A palavra precisa de educação para não se arrepender amanhã sobre o que for proferido,pronunciado,determinado.
Seja seu melhor profeta,sua melhor palavra,sua melhor comunicação.
#Amor-Momentos de muita atração física,a sexualidade estrá bem resolvida.
#Trabalho-Momentos tensos com pessoas ao seu redor,fique alerta.
#Saúde-Problemas de pele ,alergias,intoxicações.
#Dinheiro,altos e baixos,pouca estabilidade ,mais não tem falta.

Mensagem Maria Padilha-Vitoria-
Entra numa fase de vitorias em algum aspecto de sua vida.
Superará todos os obstáculos.

CÂNCER-O CIRCULO-

Meus queridos aqui mostra o símbolo da mobilidades e eterno ciclo da vida.
O circulo representa o âmbito familiar e o interior da mente da nossa mente humana.
Geralmente  ele diz que nem sempre fazer mudanças é o caminho,mais nem por isso as soluções não virão.
Neste momento poderá se sentir assim ,sem saídas,sem grandes soluções para os problemas da sua vida,mais saiba que é nos pequenos detalhes que morão as soluções.
Cuidado para se fechar num mundo que é só seu,não revelando suas frustrações elas poderão se tornar maior do que elas são.
Procure alguém de confiança sua,não se isole na sua verdade,tenha uma rotina saudável sem grandes espetáculos,isso será bem confortável para todos.
Lembre-se o pouco se tornará muito.
#Saúde,cuidado com problemas psicossomáticos,não insista na mesmas coisas.Melancolia.
#Trabalho estabelecer segurança no seu dia a dia,de trabalho
#Dinheiro,indica um novo ciclo de estabilidade,estabeleça um bom relacionamento com seu amigo o dinheiro.
#Amor-Reflita sobre suas relações vividas,e ainda aquelas que estão vivas dentro de você.
Procure uma terapia,cuide bem do seu coração sem exigir tudo,o absoluto.

Mensagem Maria Padilha-Justiça ou Equilibro Emocional

Momento ótimo  para resolver assuntos de justiça,de papeis pendentes ou de heranças.
Também é significador de necessidade de equilíbrio ,manter a razão em primeiro plano,cabeça fria para resolver os assuntos de difícil solução.
Seja justo com você em primeiro lugar.

LEÃO-O RAIO

Lembram do Deus grego Zeus,o Deus dos Raios,então o abalo,a destruição nas estruturas físicas e mentais.
Aqui diz que é chegado o momento de abrir a mente ás novas ideias e projetos para que se possa evoluir.
Não espere pelo outro,faça,aconteça,não tenha medo de agir,essa energia e agressiva ,saiba lidar com o que deseja para que ela não te esmague.
A reestruturação esta nas suas mãos o quase,rsrsrsrs .
Aceite o quanto você é bom,seja generoso e se de valor.
Este símbolo diz que sinta o melhor momento de agir,não aja com raiva,desespero,ou pirraça.
#Saúde-Cuidado com problemas cardíacos,pressão arterial.
#Trabalho-seja mais estruturado ,se organize mais no que deseja construir.
#Amor;Estruturas abaladas.
#Dinheiro ;Se você não se precaver pode vir a passar por problemas financeiros.Fragilidade nas finanças.

Mensagem Maria Padilha-Uma saia de Mulher pode vir atrapalhar seu caminho,cuidado.
Más terá ajuda de uma outra mulher alertando a,ajudando.
Tanto de ordem espiritual pode estar muito bem protegida por uma energia feminina .
Fiquem espertos.

VIRGEM-O SOL

O Simbolo do calor,anuncia sucesso,louvor e gloria sobre as sombras.
O sol é um símbolo que traz consciência material e profissional.
Ilumina nossa vida com alegria,acontecimentos leves,intensos,calorosos
Determina que dentro de um ano na sua vida estará tudo em equilíbrio,paz e resolvido.
Passeios ao ar livre,simplicidade na rotina,deixe sua criança interior chegar perto,não queira o controle de tudo.
Tudo vai ficar muito claro,respostas que estão ocultas viram.
#Saúde-Boa,energia total voltando.
#Amor indica possibilidades de uma boa e estável relação.Reconciliação e cura nas mágoas.
#Trabalho-Indica momento de sorte,prosperidade,crescimento e reconhecimento.
#Dinheiro-Boas energias de ganhos,excelente momento.

Mensagem Maria Padilha-Grande Amor-
Não deixe passar este momento de paixão,paquera,romanticismo.
Muitas vezes poderá significar uma sociedade promissora,ou uma profunda simpatia entre amigos.
Amizade pode se tornar uma bela historia de amor.

LIBRA-O REDEMOINHO.
Então aqui mostra as incertezas,dúvidas,para fazer escolhas .
Mês de conflitos,confusão mental,frustrações do passado e dificuldades de se relacionar no presente momento com o lado amoroso.
Por enquanto no seja ancilosa com coisas mal resolvidas no passado,tudo virá a tona,no momento que tiver que ser.
Momento que precisa sair de cima do muro,a decisões baterão na sua porta.
Abril precisa se centrar e decidir sobre aquilo que será significativo na sua vida,pois o contrario a vida o levará sem que perceba.
#Trabalho nada definitivo,tudo estará confuso,enrolado,com muitas dúvidas  se continua ou sai de onde está.Tenha calma.
#Dinheiro fique alerta,cuidado,tente guardar e administrar melhor.
Saúde de ordem emocional e circulação,vascular,vai no médico.

Mensagem Maria Padilha-A PRÓPRIA CONSULENTE
Atitude,movimento e ousadia depende de você mesmo,tando para o feminino ou masculino esta carta dia,não deixa para ontem o que pode fazer hoje.
Você determina o que quer para você. Quando você se move, todo o Universo se move junto, trabalhando a seu favor.
O Universo confia em você e você confia ?

ESCORPIÃO-A ESTACA

Significa que muitas coisas vem neste Mês,trazendo mudanças,dando inícios
É o primeiro simbolo do Oraculo de Morgana,por isso indica as novas oportunidades que o universo colocará nas nossas vida.
Simboliza o Deus Cornífero,gerando abundancia,crescimento,precisa se centrar e definir seus projetos e delinear metas objetivas para concretizar-las lindamente.
Atitudes,metas,desafios são as palavras chaves deste mês!
Não acredite no medo,não se sinta inseguro.
O Sol brilha para todos.
Ao ouvir falar em tendências negativas nos negócios ou na economia,afirme imediatamente :
1)Pode ser verdade para alguns,mas não é para mim.
2)Estou sempre prosperando,aconteça o que acontecer.
3)Agora eu tenho o melhor na minha vida.
Atitudes,metas,desafios!
Saúde;Indica boa saúde.
Trabalho;Pode representar a mudança de emprego,cargo ou novas propostas.
Amor;Indica que a relação amorosa está precisando de renovação.Se estiver só,indica um novo amor
Escolha uma afirmação.
Mude sua forma de pensar agora!

Aconselhamento de Maria Padilha-Embaraços e Dificuldades,nada como uma boa oração,para desatar os nôs,faça uma limpeza espiritual,mesa radionica,pode ajudar muito a desatar estes nôs.
Não desista,enfrente-o e vencerá cada nô que por ventura vier.Tudo tem solução.
A estratégia deve ser traçada com detalhes para a sua perfeita realização; começo ,meio e fim.


SAGITÁRIO-A FOICE

Este simbolo esta ligado as transformações pelas quais você vai passar.
Indica que a vida precisa sofrer uma mudança,ela esta pedindo uma nova chance de você para você.
Todo circulo vicioso exige que seja olhado com carinho,mudanças no círculo de amizades,de rotinas,trabalho e amor,pois é preciso mudar para que a vida mude.
Ela também traz separações dolorosas com seu passado,com pensamentos repetitivos,ou com relacionamentos de pessoas muito queridas que precisa, ir,seguir.
Não  seja radical mais veja o que pode fazer diferente,um novo olhar para cada situação que vem repetindo.
#Saúde-indica recuperação física,cirurgia rápida e boa.
#Amor-indica separação para quem esta com alguém,ou rupturas,.Momento novo de se relacionar.
#Profissão -indica novas possibilidades,preparação para o novo que vem chegando.
#Dinheiro-cuidados,se não cuidar poderá surgir mudanças significativas para o bem ou para o mal.

Aconselhamento de Maria Padilha-Palavra Chave-Traições
Momento tenso,onde poderá a saber de alguma traição.
Cuidado para você mesmo não se julgar,se trais,ou puxar seu tapete.
Analise tudo com o pê no chão para tomar as atitudes corretas.

CAPRICÓRNIO-O CALDEIRÃO

O caldeirão representa o útero da Deusa,do qual nascem e  surgem todas as coisas.
Representa-que  neste mês precisa lidar com o lado feminino,concentrar suas energias com as emoções em tudo o que fizer.
Para este mês entrar em contato com as emoções vai ser  fácil,pratique cozinhando devagar, concentrando-se nos aromas,na beleza da comida,saboreando os temperos,faça receitas novas ,faça com dedicação,amor, ,use sua intuição,saia da rotina e do mecanismo de fazer por fazer.Música,artes,em geral são seu forte.
Faça o que lhe da tesão.
A Mãe Terra esta a seu favor,crescimento e expansão.
Sinta .o lado intuitivo que esta sendo e começa a ser despertado,e que deve ser  bem usado.
A ação consiste em executar cada passo só assim será um sucesso.
Indica que neste mês a cura do amor,através do espirito estará do seu lado mais intenso.
#Amor-indica amor sinceiro,cuidado para não colocar dificuldades por você mesmo.
Aparece pessoas e grupos novos,novas perspectivas.Será paquerada.União,parcerias boas.
Momento para assumir uma relação mais comprometida,casamento,algo que seja mais realizador,que o nutra mais.
#Trabalho propostas boas e novas trazendo prosperidade,união em projetos será favorável,clientes,pode investir em mandar currículo,que terá retorno.
#Saúde,Cuide da sua imunidade,dos rins,retenção de liquido,tudo ligado ao feminino,trompas,ovários,tiroide,hormonais,útero,em fim tudo relacionado mesmo ao feminino,e aos os homens do masculino.A gravidez pode acontecer!!
#Dinheiro,as oportunidades trazem vitorias sobre o que foi plantado.

Aconselhamento de Maria Padilha-Morte o alguém que foi embora.
Quando esta carta aparece mostra situações difíceis,cortar o que não esta legal ,cirurgia com sucesso,embaraços de várias ordens,onde precisa ter cuidado para responder e pensar,sua mente mente.
Momento onde precisa prestar atenção,onde as mudanças são necessárias.
A rotina precisa mudar,mudança de casa ou de país,doença grave,casos de angustia,depressão,fofocas,Algo que já foi,que ficou no passado.Perdoe e faça as passes com o passado.

AQUÁRIO-O OLHO

Esta semente é o símbolo e a representação da manifestação divina.
Indicando proteção divina,pelos Deuses,por isso traz caminhos de felicidade e portas se abrindo.
Cuide da sua ingenuidade,pureza de sentimento.
O olho pede atenção,pense,enxergue com olhos de olhar,cuidado com as pessoas que abusam da sua boa bondade.
Fique esperto,confie em que confia em você.
Nem tudo o que brilha é ouro.
Cuide dos excessos,cuidado com abuso de poder,cuidado com invasões energéticas por ser uma boa pessoa poderá sofre abusos.
#Saúde-,cuide da sua visão.Cuide dos exageros,costas e excessos.
#Trabalho- Analise,perceba o que esta na frente do seu nariz,cuidado com as mudanças,fique esperto.
#Dinheiro,não seja radical,analise,onde esta colocando seus valores e com esta fazendo isso.
Não repita um padrão.Não invista em no que não  é necessário,saiba dar valor a seu valor.
#Amor;indica que neste momento pode estar recolhido,inseguro,desconfiado,pé atras.
Cuidado,é momento de sair do passado, viver e investir no presente.
Nada do que foi será.
Más pode ser melhor do que já foi um dia.

Aconselhamento de Maria Padilha-Essa carta refere-se a relacionamentos felizes,tanto no campo afetivo ,quanto nas relações de amizade ou de negócios.

PEIXES-A- RODA

A roda é o símbolo que fala das vontade de triunfar e vencer na vida.
Traz a mensagem que chegou a hora de evoluir,trazendo a gratificação em todas suas manifestações.
A roda foi o elemento que fez a humanidade evoluir,por isso agora assinala triunfo em tudo que fizer gerando transformações na sua vida,no seu dia a dia.
Abril promete.
Indicador de viagens,caminhos abertos,evolução,honra, realeza e crescimento,mudanças.
#Saúde-Problemas nas articulações,circulação e dores musculares.
Faça caminhada,exercícios,alongamentos.
#Trabalho-poderá querer fazer novos investimentos para seu futuro.pode indicar mudanças de trabalho,tudo o que se dedicar dará bons resultados.Vai em frente,ande,não pare.
#Amor-Dificuldades em se relacionar neste momento,não esta em um bom momento para se prender,estará sem paciência para pessoas chicletes.Altos e baixos,uma hora vai e outra não.Incertezas do coração.O  que vai pode voltar!
#Dinheiro -grandes oportunidades de ganhos inesperado,acredite nas surpresas,no inesperado estará a seu favor.

Aconselhamento de Maria Padilha-SURPRESA
O inesperado na sua vida,aquilo que nem sonhava chegou
Boas noticias ou momento de atenção ,depende das cartas vizinhas.
Pode indicar gravidez,visitas,presentes, improvisar.

Vida cultural é ser incrível

  • O SOM DO CORAÇÃO, Vida de Chico Xavier
  • Profecia Celestina, Sete Vidas, O Segredo do Vale da Lua, O ESCAFANDRO E A BORBOLETA, Sim Senhor, Ensaio sobre a cegueira, O caçador de pipas, Codigo da Vinci, Cinco pessoas esperando no Céu, A Vida de Chico Xavier,Mãos Talentosas,Invictus,Minha vida na outra vida,Nosso Lar, Cisne Negro,Comer Rezar e Amar,
  • O filme Livro dos Espíritus

Marcadores

Livros sempre fortifica nossa mente

  • Relacionamentos
  • MAR de MIM
  • Cinco pessoas esperando no cêu
  • Anjos e Demonios
  • Rânses
  • Fazer sexo com a alma
  • Código da Vinci
  • O monge e o executivo
  • A Cabana
  • Esmeralda
  • A trajetória de uma Alma
  • Metacompetencia
  • Nunca Desista dos seus Sonhos
  • Em busca da Espiritualidade
  • Sabias Palavras do Dali-Lama
  • Leis dinâmicas da Prosperidade
  • Respostas ao coração
  • Metafisica da saúde
  • O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS
  • O vendedor de Sonhos
  • Superando o cárcere da Emoção
  • Alfabetização Afetiva
  • Sempre em Frente
  • Caçador de Pipas

Mario Benedetti


Olá meus amigos,

navegando por uns sites, descobri o Mario Benedetti e quero compartir essa descoberta com vocês, inclusive
esse belíssimo texto " da gente que eu gosto ".


Mario Benedetti (Paso de los Toros, 14 de setembro de 1920Montevidéu, 17 de maio de 2009) foi umpoeta, escritor e ensaísta uruguaio. Integrante da Geração de 45, a qual pertencem também Idea Vilariño eJuan Carlos Onetti, entre outros. Considerado um dos principais autores uruguaios, ele iniciou a carreira literária em 1949 e ficou famoso em 1956, ao publicar "Poemas de Oficina", uma de suas obras mais conhecidas. Benedetti escreveu mais de 80 livros de poesia, romances, contos e ensaios, assim como roteiros para cinema.
DA GENTE QUE EU GOSTO" de Mário Benedetti

Eu gosto de gente que vibra, que não tem de ser empurrada, que não tem de dizer que faça as coisas, mas que sabe o que tem que fazer e que faz. A gente que cultiva seus sonhos até que esses sonhos se apoderam de sua própria realidade.

Eu gosto de gente com capacidade para assumir as conseqüências de suas ações, de gente que arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, que se permite, abandona os conselhos sensatos deixando as soluções nas mãos de Deus.

Eu gosto de gente que é justa com sua gente e consigo mesma, da gente que agradece o novo dia, as coisas boas que existem em sua vida, que vive cada hora com bom animo dando o melhor de si, agradecido de estar vivo, de poder distribuir sorrisos, de oferecer suas mãos e ajudar generosamente sem esperar nada em troca.

Eu gosto da gente capaz de me criticar construtivamente e de frente, mas sem me lastimar ou me ferir. Da gente que tem tato. Gosto da gente que possui sentido de justiça. A estes chamo de meus amigos.

Eu gosto da gente que sabe a importância da alegria e a pratica. Da gente que por meio de piadas nos ensina a conceber a vida com humor. Da gente que nunca deixa de ser animada.

Eu gosto de gente sincera e franca, capaz de se opor com argumentos razoáveis a qualquer decisão.
Gosto de gente fiel e persistente, que no descansa quando se trata de alcançar objetivos e idéias.

Eu gosto da gente de critério, a que não se envergonha em reconhecer que se equivocou ou que não sabe algo. De gente que, ao aceitar seus erros, se esforça genuinamente por não voltar a cometê-los. De gente que luta contra adversidades. Gosto de gente que busca soluções.

Eu gosto da gente que pensa e medita internamente. De gente que valoriza seus semelhantes, não por um estereotipo social, nem como se apresentam. De gente que não julga, nem deixa que outros julguem. Gosta de gente que tem personalidade.

Eu gosto da gente que é capaz de entender que o maior erro do ser humano é tentar arrancar da cabeça aquilo que não sai do coração.

A sensibilidade, a coragem, a solidariedade, a bondade, o respeito, a tranqüilidade, os valores, a alegria, a humildade, a fé, a felicidade, o tato, a confiança, a esperança, o agradecimento, a sabedoria, os sonhos, o arrependimento, e o amor para com os demais e consigo próprio são coisas fundamentais para se chamar GENTE.

Com gente como essa, me comprometo, para o que seja, pelo resto de minha vida... já que, por tê-los junto de mim, me dou por bem retribuído.

Impossível ganhar sem saber perder.
Impossível andar sem saber cair.
Impossível acertar sem saber errar.
Impossível viver sem saber reviver.

A glória não consiste em não cair nunca, mas em levantar-se todas as vezes que seja necessário.
E ISSO É ALGO QUE MUITO POUCA GENTE TEM O PRIVILEGIO DE PODER EXPERIMENTAR.
Bem aventurados aqueles que já conseguiram receber com a mesma naturalidade o ganhar e o perder, o acerto e o erro, o triunfo e a derrota...

A noite de autógrafos

A  noite de autógrafos
Palavras de São Miguel Arcanjo Muitas vezes a nossa vontade é desistir,mas Deus nos diz vai em frente você consegue,eu acredito em você não desista estou contigo em todos os momentos da sua vida não esqueça eu te criei para ser um vencedor.