Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PREVISÕES DE OUTUBRO,NÃO PERCAM!Bridahmistica-Lilián Freire Bechi

ÁRIES-OS ENAMORADOS.

Escolhas e dúvidas ao respeito de trabalhos e de propostas também deixaram você em conflito para que lado seguir.Até podendo estar em 2 firmas,ou dois trabalhos ao mesmo tempo sendo diferentes um do outro.Seja generoso com as pessoas e doce.
O lado emocional estará em evidencia,podendo ficar encima do muro,mais também terá que fazer escolhas e serão difíceis.Seu humor oscilará bastante.
Os relacionamentos,as parcerias,as sociedades que você tem reflete o seu equilíbrio interior,esteja atento .
Este arcano nos leva a contemplar as pessoas que nos atraem e às que se sentem atraídas por nos.
  É a expressão de dois seres opostos que se desejam e é atraído uns aos outros.
Arianos este momento  nos ajuda observar nossos problemas no campo do amor e a sexualidade.
 Bom momento para conhecer pessoas ,ser paquerado, não se deixe levar pelas indecisões  escute  a sim mesmo,ouça sua alma.
Saiba mais coisas sobre seu parceiro antes de comprometer,antes de julgar,antes de cobrar.

TOURO-A MORTE
Quando esta carta aparece diz de uma forma bem clara,mudar é preciso,renovar é necessário.
Aceitar com humildade verdadeira seus erros e tentar acerta-los e transforma-los.
A Morte é, muitas vezes, uma comemoração à vida.
É a primavera logo de um longo e frio inverno. Quando a primavera chega, a terra aquece e começam a brotar as sementes e as folhas.
 No ar há uma sensação de renovação e frescura. Os animais, as plantas e os seres humanos renascem. A Morte é símbolo de renascimento.
O aspecto da carta A Morte nos leva a perguntar até que ponto procurou uma solução a nossos problemas para que voltem a crescer e continuem afligindo-nos.
Parar com o  drama,se comprometer com sua alma e seguir em frente.
Mudanças virão muito positivas,se aventure nesta nova jornada que o taró traz pra você.
Situações que se rompem definitivamente que não tem mais necessidades para dar lugar ao novo.
Não se mime mais e se atualize,deixe sua alma livre das correntes que colocou nela!

GÊMEOS-O JULGAMENTO+ O PAPA.LEIAM AS DUAS.

Amados geminianos ,tem vindo esta carta direto pra vocês,me permiti tirar outra que veio o Papa,porque não sei se para vocês esta batendo ,más vamos trabalhar as criticas e todos o que Julgamento traz para vocês.

Julgamento= Esse arcano simboliza a liberação, o final de um tempo de sofrimento, finalizou uma etapa da sua vida e é hora de fazer balanço mas não só do bom como o ruim desta etapa, mas também de todo o que significou o processo em sim mesmo.
Essa carta significa o ressurgir um projeto, uma questão que você deu por perdida e que agora poderá retomar e terminar. Também representa a sensação de alivio que se sente ao finalizar um tempo complicado e que ao fim, se fechará com êxito. Concentre-se em dar solução a seus problemas, é o tempo de tirar afora aquilo que você deu por perdido e assim sentir-se liberado. erá capaz de ganhar a batalha a aquilo que lhe faz sofrer ou de retomar projetos dormidos. Comece a caminhar logo notará qual é a solução, si escolhe seguir adiante sairá enriquecido desta experiência, assim que continue avançando embora nalguns momentos as coisas se ponham difíceis, ao fim se sentirá satisfeito.

O Papa-Indica que será favorecido e protegido para estes momentos naquilo que seja.Procure a fê,não desista de ir em frente que novas alianças encontrara para resolver.Aprender ensinar,conselhos equilibrados. Benevolência, generosidade indulgente,perdão. Mansidão.Proteção, lealdade.
Sempre que aparece o Papa avisa que é uma carta de bênçãos, que favorece as uniões nos mais diversos aspectos de nossas vidas, tais como: casamentos, sociedades, acordos políticos, etc; no entanto, é preciso uma constante vigília para tais alianças continuarem estáveis e com progressos permanentes.


CÂNCER -O ENFORCADO

O Pendurado invita-nos a observar nossos complexos, as inibições que nos mantem medrosos e num estado de servidão. Não temos que interpretar como papel de vítima,porque ele esta assim porque quer. Limita-se a permanecer em suspenso, sem fazer nenhuma coisa e, portanto, sem produção. Representa a passividade. De certa maneira é como um cata-vento. Balanceia-se continuamente entre comentários e opiniões segundo como o vento sopra. Dificuldades farão com que você tenha de abandonar algo.Cuidados espirituais atenuam, abertura espiritual, sacrifício por algo valioso.
Buscar a Paz interior, nova visão do mundo.
O Enforcado vem  perguntar-nos  o estamos dispostos a sacrificar para poder progredir na vida.
Dificuldades financeiras,amorosas,familiares,problemas e momentos de depressão emocional.
Estão sendo chamados a se integrar mais com o espiritu de solidariedade,ser mais introspectivos,deixar o palco das ilusões e ir em busca de realidade de Ser ,o Ter será fundado naturalmente a partir do que partilhará para outros.
Não fique desanimado ,pois estrá terminando alguns ciclos cármicos.
Abandono de algumas coisas, renúncias, projetos duvidosos. Impedimento momentâneo para a ação.

LEÃO-O DIABO
A Carta do Diabo incita-nos a fazer frente a nossa atitude negativa e começar a olhar-nos duma forma mais positiva. Devemos amar-nos e aceitar-nos a nos mesmos e deixar de julgar-nos e censurar-nos. Uma coisa é ficar excessivamente satisfeito dum mesmo e outra não aceitar a beleza, a força e a sabedoria pessoal.
 Os cuidados neste mês são; não criar muitas ilusões ,que a vaidade seja equilibrada com  espiritualidade,sair dos apegos e por para fora nosso lado mesquinho com lucides sim, más sabendo lidar com claridade e tranquilidade.
Ele traz a energia do dinheiro,da noite,do poder,do ilegal,não autorizado perante a lei, da paixão,do sexo,do medo de ser e seguir seus  instintos.
Si encontra a tentação, a injustiça, a contradição, a duvida ou a adversidade, mantenha sua fé no fogo sagrado que vive em seu interior.
Deve convencer-se de que nada pode desligar ou tirar lhe aquele fogo.
Nas leituras, o Diabo manifesta o destino (bom ou ruim).  As paixões carnais descontroladas.
Se alguma emoção nova está invadindo o seu coração ,não a sufoque,cuide dela,coloque-la a luz do sol e exponha toda a sua beleza, é hora de trazer a luz o que esta oculto e deixar a maldade o negativo sair,podar!

VIRGEM-A FORÇA
 Cada pessoa possuí  forças diferentes. Há quem tem a força numa oratória convincente, outros a do entusiasmo, e outros a força num potencial artístico ou criativo. Esta carta nos convida a examinar nossas forças e a desenvolve- lá explorando conscientemente e tentando pôr em pratica com uma maior frequência.
Muito amor e afetividade,paixão,momentos alegres e festeiros!
Este lindo Arcano no diz;que devemos fazer e entregar-nos com muita paixão,vontade,energia,coragem para tudo na nossa vida.Este é um bom momento para buscar isso dentro de cada um de vocês.
Momentos de encontros,relacionamentos,intensos,fogosos,ardentes,cuidado com o drama que será o negativo.
Seu orgulho ou exacerbado, pretensão poderá deixa-lo sem estrutura,se for pela humildade terá reconhecimento,aposte nele...(humildade)Agradeça a Deus pela sua infinita bondade por tudo o que  tem  presenteado le
Sendo assim mostra um belo período de entrega,lucides,grande motivação,alegria,viagens,mudanças,energia moral,disputas de poder.
Esta carta traz uma grande agudeza para distinguir entre o verdadeiro e o falso, o útil e o inútil, e uma clareza precisa na avaliação.´Sucesso!
Reconhecimentos dos seus esforços.Planejamento de projetos que se tornarão reais.

LIBRA-O MAGO.

Bom momento para começar,buscar dentro de si a magia que tem.
Indica que é chegada a hora de colocar em prática todo o potencial criador e criativo que há dentro de você.Vontade de algo novo. Formação de novos sentimentos. O Mago nos lembra de que devemos evitar a fé cega e inclusive as emoções fortes demais. O treinamento da mente e o estudo nos darão a oportunidade de desenvolver nossas faculdades duma maneira sistemática.
Ele nos mostra como se comunicar, como vender nossas ideias,  e outras habilidades, como solucionar os problemas, como lidar com diferentes coisas ao mesmo tempo.
Seja articulado,espirituoso,expansivo,vai contribuir para momentos de alegria e prazer a dois.
Com iniciativa e atitudes transforme o ruim em bom,o que esta estagnado em movimento.
Use e abuse do seu magnetismo pessoal e encantador,esta sendo desafiado a se conectar com suas habilidades,sua inteligencia,sua espiritualidade,para produzir uma mudança melhor ou dar inicio ao um momento singular,que só você poderá proporcionar ao que deseja e a seu momento .
Novas promessas e contratos.Confie coisas à memoria.
Valore o conhecimento e faça uso de tudo o aprendido.
Mostre suas habilidades ou competências.
Antes de falar, ponha amor e convicção nas suas palavras.
Não seja espectador da sua própria vida. ! Seja o protagonista!

ESCORPIÃO-A TEMPERANÇA

E uma carta que sempre significa boa saúde, tanto na parte física como na relacionada com a alma.
A carta da Temperança nos anima a desenvolver nossa consciência em relação com as verdades que planteiam a filosofia e a religião. Não nos disse que as aceitemos cegamente, mas, que ao olhar a vida desde essa perspectiva, talvez encontre uma importante e inesperada fonte de satisfação.
A polaridade da água e da terra em que crescem os lírios reflete novamente sua capacidade de unir os opostos de forma harmoniosa dentro dos indivíduos.
Este nos ensina portância de possuir um coração equilibrado. No sentido divinatório, a carta da Temperança significa harmonia e cooperação.
Devemos agir e compartilhar neste momento a calma,tolerância,a forma de expressar nossas emoções com equilíbrio.Momento que a harmonia,os acordos,a flexibilidade estão em evidencia e traz as soluções .
Os seres se reconhecem e se encontram por suas afinidades. Sob a influência desta carta são felizes, mas não evoluem e não conseguirão se livrar um do outro.
É momento de cuidar de sua saúde física e emocional. Busque harmonia e serenidade, dê tempo ao tempo, não se deixe levar pela ansiedade, acredite que tudo flui.
 Confie no seu anjo da guarda, nas energias cósmicas, na natureza, e creia que tudo tem seu tempo e sua hora. Evite excessos (de comida, bebida etc.), procure o equilíbrio através de atividades que relaxem corpo e mente, beba chá e faça dieta balanceada desintoxicante.


SAGITÁRIO-O EREMITA
O Eremita mostra-nos que os momentos de solidão não devem ser necessariamente uma experiência amarga: a solidão dá-nos a oportunidade de analisar-nos em profundidade a nos mesmos e examinar nossa vida, nossos sentimentos e emoções. A poesia, a literatura e a música mais bela deste mundo foram criadas baixas esses estados emocionais.
 Tudo o que é grande nasce da obscuridade destas emoções.
Um convite a procurar saber mais sobre nós.Tudo o que for educativo,que mexa com seus inteleto,filosofias,será favorecido.
Passeios,artes,estudos,filmes,livros.
Iluminação interior que só nós conseguimos,que depende de você.
A busca da sua segurança,o encontro do seu Eu,da sua maturidade e persistência ,com dignidade e direcionamento.
O Deus do Tempo te ensinando a ter persistência,responsabilidade,comprometimento,reflexão para achar o seu caminho sem ansiedade,sem impulsividade,sem objetivos.
A sua companhia estará sendo a melhor.
Pessoas maduras ,serão bem significativas,aproveite,saiba ouvir,prestar atenção.
Os projetos caminharam lentamente .
O Tempo te cobrando estrutura para sua vida,mostrando seu poder através da sabedoria e doçura,um mês de terminar alguns ciclos e começar ou se preparar para começar outros.

CAPRICÓRNIO-A LUA


Terá uma influência do passado,algo cármico,poderá surgir no seu presente.
No Amor, representa  conflitos emocionais,ciúmes,o que estava por debaixo dos panos virá a tona,penosa conquista da verdade.
Uma ligação com alguém que partiu,com alguém do passado que terá noticias ou sonhará.
O medo ao novo ,ao desconhecido poderá surgir,más enfrente-o,sinta medo de sentir medo,porque ele estagna.Aceite as mudanças.
Enfrentar seus medos e seus conflitos neste mês será muito bom.
 Sensível a bebida,ou a remédios.Procure ser consciente de suas reações e sentimentos.
Analise seus sonhos. Anote-los num diário pessoal.
Tome se tempo para escutar a seu ser interior.
Mantenha os pés sobre a terra, não se deixe influir pelas emoções e a imaginação.
Apreenda a reconhecer e tentar os sentimentos e emoções. 
Lembre-se que a maioria de seus medos nunca será satisfeita.
Banhos de mar ou de ervas são aconselháveis.
Aceite-se como é.
Suas emoções estarão a flor da pele,se cuide e ouça sua intuição.
Se precisar procure ajuda com terapeutas,espirituais,os florais são ótimos.
A influencia da sua mãe ?será?cuide de ser só você;  cuidado para não repetir o padrão dela.
Seu poder espiritual estará em alta,por isso aproveite e faça alguns banhos de limpeza.
Se trabalha com público,magia,terapias alternativas ou comunicação será favorecido.
Um sonho será realizado..

AQUÁRIO-A TORRE
Esteja preparado quando surge problema.
Não reprima a sua raiva, não tenha medo. Dirija lhe.
Use a energia de maneira construtiva para iniciar a transformação e livrar-se das formas antigas. Mostre se disposto a mudar as velhas formas.
Construa a sua vida sobre alicerces mais solidas.
 Torre põe a prova os alicerces de nossa vida. ¿ Erigimos castelos no ar ou construímos na terra firme? Portanto, si desejamos que as coisas funcionem, devemos assumir á responsabilidade de nossa vida. Quando punimos de nossos problemas Nós não podemos continuar punindo a nosso país, a nossa educação. Ao governo ou aos Deuses: devemos recuperar o poder assumindo a responsabilidade. Quando punimos de nossos problemas a fatore externos, ficamos tirando nosso poder e renunciando a qualquer oportunidade de câmbio. 
Refazer situações, desestruturas,a cura vem aceitando a realidade.
Não insista ,ou persista,entrega o seu caminho para o universo te ajudar.
 A mesma energia que traz ,é a mesma que leva.
Quer dizer que o momento não e de forçar nada,seja em qualquer área
Nada será igual ao que era,então mãos ao obra,não chorar o leite derramado,tentar perdoar,sair da ilusão e trabalhar para se refazer.
Esteja certo que depois do vendaval vem a Bonanza,é um desafio que traz maturidade.
Tenha calma e fê.


PEIXES-O CARRO
Esta carta simboliza o êxito, o poder, e a posição social. Além disso, indica que nossa ventura fica determinada pelo destino, pelas boas decisões e por nossos bons contatos sociais, os quais foram determinantes para atingir nosso objetivo.
A carta do Carro também fala de fronteira, linhas de demarcação e barreiras. As pessoas cercam seus jardins e criam espaços psicológicos ao redor dos seus corpos.Bom momento para ir em busca do seus caminhos,dos seus desejos,bom para se aventurar,caminhos abertos.Confie más não que deseja ,não seja esnobe na sua verdade.
Seja generoso com quem sempre esteve perto e te ajudo a ser melhor.Tenha foco, não de um passo maior do que a perna.O carro simboliza conflitos que terminam em vitória, assim aconselha esforços sustentados em uma luta atual ou uma virada, onde você vai ganhar no final.
Esta carta também anuncia uma boa e inesperada notícia e representa a auto-suficiência e a crença em suas próprias habilidades.Viagens e mudanças são indicadas , bem como a representação de um veículo.É um momento favorável pode significar que você vai ter aquele carro que você está querendo!Apreenda a antecipar e evite os problemas antes que surjam.
Desenhe fronteiras quando seja necessário. Apreenda a terminar suas tarefas. Centre- se em seus objetivos.
Negativamente O Carro pode significar que você ou alguém de influência em torno de você está sendo um valentão, arrogante e egoísta.TAMBÉM PODERÁ TER PROBLEMAS COM CARRO ,TUDO DEPENDE DA SUA SITUAÇÃO ATUAL.
Direção e objetivos,trarão resultados vitoriosos,momentos de sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida cultural é ser incrível

  • O SOM DO CORAÇÃO, Vida de Chico Xavier
  • Profecia Celestina, Sete Vidas, O Segredo do Vale da Lua, O ESCAFANDRO E A BORBOLETA, Sim Senhor, Ensaio sobre a cegueira, O caçador de pipas, Codigo da Vinci, Cinco pessoas esperando no Céu, A Vida de Chico Xavier,Mãos Talentosas,Invictus,Minha vida na outra vida,Nosso Lar, Cisne Negro,Comer Rezar e Amar,
  • O filme Livro dos Espíritus

Marcadores

Livros sempre fortifica nossa mente

  • Relacionamentos
  • MAR de MIM
  • Cinco pessoas esperando no cêu
  • Anjos e Demonios
  • Rânses
  • Fazer sexo com a alma
  • Código da Vinci
  • O monge e o executivo
  • A Cabana
  • Esmeralda
  • A trajetória de uma Alma
  • Metacompetencia
  • Nunca Desista dos seus Sonhos
  • Em busca da Espiritualidade
  • Sabias Palavras do Dali-Lama
  • Leis dinâmicas da Prosperidade
  • Respostas ao coração
  • Metafisica da saúde
  • O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS
  • O vendedor de Sonhos
  • Superando o cárcere da Emoção
  • Alfabetização Afetiva
  • Sempre em Frente
  • Caçador de Pipas

Mario Benedetti


Olá meus amigos,

navegando por uns sites, descobri o Mario Benedetti e quero compartir essa descoberta com vocês, inclusive
esse belíssimo texto " da gente que eu gosto ".


Mario Benedetti (Paso de los Toros, 14 de setembro de 1920Montevidéu, 17 de maio de 2009) foi umpoeta, escritor e ensaísta uruguaio. Integrante da Geração de 45, a qual pertencem também Idea Vilariño eJuan Carlos Onetti, entre outros. Considerado um dos principais autores uruguaios, ele iniciou a carreira literária em 1949 e ficou famoso em 1956, ao publicar "Poemas de Oficina", uma de suas obras mais conhecidas. Benedetti escreveu mais de 80 livros de poesia, romances, contos e ensaios, assim como roteiros para cinema.
DA GENTE QUE EU GOSTO" de Mário Benedetti

Eu gosto de gente que vibra, que não tem de ser empurrada, que não tem de dizer que faça as coisas, mas que sabe o que tem que fazer e que faz. A gente que cultiva seus sonhos até que esses sonhos se apoderam de sua própria realidade.

Eu gosto de gente com capacidade para assumir as conseqüências de suas ações, de gente que arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, que se permite, abandona os conselhos sensatos deixando as soluções nas mãos de Deus.

Eu gosto de gente que é justa com sua gente e consigo mesma, da gente que agradece o novo dia, as coisas boas que existem em sua vida, que vive cada hora com bom animo dando o melhor de si, agradecido de estar vivo, de poder distribuir sorrisos, de oferecer suas mãos e ajudar generosamente sem esperar nada em troca.

Eu gosto da gente capaz de me criticar construtivamente e de frente, mas sem me lastimar ou me ferir. Da gente que tem tato. Gosto da gente que possui sentido de justiça. A estes chamo de meus amigos.

Eu gosto da gente que sabe a importância da alegria e a pratica. Da gente que por meio de piadas nos ensina a conceber a vida com humor. Da gente que nunca deixa de ser animada.

Eu gosto de gente sincera e franca, capaz de se opor com argumentos razoáveis a qualquer decisão.
Gosto de gente fiel e persistente, que no descansa quando se trata de alcançar objetivos e idéias.

Eu gosto da gente de critério, a que não se envergonha em reconhecer que se equivocou ou que não sabe algo. De gente que, ao aceitar seus erros, se esforça genuinamente por não voltar a cometê-los. De gente que luta contra adversidades. Gosto de gente que busca soluções.

Eu gosto da gente que pensa e medita internamente. De gente que valoriza seus semelhantes, não por um estereotipo social, nem como se apresentam. De gente que não julga, nem deixa que outros julguem. Gosta de gente que tem personalidade.

Eu gosto da gente que é capaz de entender que o maior erro do ser humano é tentar arrancar da cabeça aquilo que não sai do coração.

A sensibilidade, a coragem, a solidariedade, a bondade, o respeito, a tranqüilidade, os valores, a alegria, a humildade, a fé, a felicidade, o tato, a confiança, a esperança, o agradecimento, a sabedoria, os sonhos, o arrependimento, e o amor para com os demais e consigo próprio são coisas fundamentais para se chamar GENTE.

Com gente como essa, me comprometo, para o que seja, pelo resto de minha vida... já que, por tê-los junto de mim, me dou por bem retribuído.

Impossível ganhar sem saber perder.
Impossível andar sem saber cair.
Impossível acertar sem saber errar.
Impossível viver sem saber reviver.

A glória não consiste em não cair nunca, mas em levantar-se todas as vezes que seja necessário.
E ISSO É ALGO QUE MUITO POUCA GENTE TEM O PRIVILEGIO DE PODER EXPERIMENTAR.
Bem aventurados aqueles que já conseguiram receber com a mesma naturalidade o ganhar e o perder, o acerto e o erro, o triunfo e a derrota...

A noite de autógrafos

A  noite de autógrafos
Palavras de São Miguel Arcanjo Muitas vezes a nossa vontade é desistir,mas Deus nos diz vai em frente você consegue,eu acredito em você não desista estou contigo em todos os momentos da sua vida não esqueça eu te criei para ser um vencedor.