Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Orações, banhos para abertura de caminhos Arcanjo Miguel-bridahmistica-Lilian Freire Bechi

Arcanjo Miguel -Ajuda-me!



Males da vida moderna, tentações demoníacas, medo e uma vida que não parece ter todos os caminhos na escuridão. 
A oração de São Miguel Arcanjo pode ser a luz que necessita.
O poderoso Arcanjo é muito requisitado para livrar-nos de tudo o que nos prende e nos derruba, principalmente em cunho emocional. 
Pessoas negativas, inveja, relacionamentos destrutivos, pensamentos negativos, fofocas, entre outros males que atrasam nossas vidas e não nos dão paz.
Antes de realizar a oração poderosa, vamos conhecer um pouco sobre o Arcanjo Miguel, o escolhido por Deus para defender a todos os seres humanos.
O Arcanjo Miguel irá ordenar para que suas hostes celestes desalojem o mal. Por isso, a mente deve estar limpa, com pensamentos de vibrações positivas e puras para que o ritual seja realizado da maneira correta.


Primeiro, limpe a mente. Pense repetidamente na palavra "amor". Depois, coloque a mão esquerda sobre o coração e a mão direita na base da coluna vertebral.

Inspire e expire três vezes. Átomos criativos serão colocados mentalmente sobre a espada do arcanjo Miguel (que está de maneira etérica - invisível na sua coluna vertebral). O exército dos anjos atuará contra as enfermidades.

Leia a oração. Descanse. Leia mais duas vezes a oração. Você repetirá, portanto, três vezes a invocação. No segundo dia, leia novamente a invocação do anjo Miguel. Faça por mais cinco dias seguidamente, antes de dormir.

A pureza despertará na sua vida. Um sentimento de quietude tomará conta do seu ser. A paz do seu coração invadirá a medula espinhal e todo sistema nervoso, equilibrando os centros de energia, abrindo o caminho para tudo o que há de mais próspero na sua vida.
A melhor sabedoria é reeducar a si mesmo e retomar o contato com o universo angelical. O arcanjo Miguel tem como missão reeducar nossa mente e nosso corpo com o propósito de nos ajudar a evoluir nas etapas da vida.

Para obter o resultado esperado, faça uma limpeza corporal e mental nos sete dias da oração. Sabemos que o pensamento é como um imã.

A bebida e a comida deverão ser mais bem selecionadas neste período. Evite comer carne vermelha e tomar bebidas alcoólicas. Assim, seu anjo terá uma maior afinidade com a vibração do pensamento.

Se o veículo for bom e puro, a atenção do Eu superior acabará por converter todas as preocupações em bênção celestes.

Invocação - oração ao Arcanjo Miguel

Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade,
Peço que vossa proteção permaneça comigo.

Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando sua proteção,
Recebendo-a de maneira verdadeira.

Permita que caminhe sempre com dignidade,
Afaste de mim as idéias perversas,
Faça de mim um amigo,
Que sempre compreende e nunca julga os erros alheios.

Peço, amado Arcanjo Miguel, que ajude a vencer meus inimigos,
Que estão presentes na minha vida,
Nas formas materiais e espirituais,
Conscientes ou inconscientes.

Peço para que os expulse
Pois a verdade é vosso signo.

Permita, arcanjo Miguel,
Que através da imposição da sua espada,
Possa conferir-me a proteção que necessito.

Afaste de mim todo tipo de maldade,
Sortilégios ou sentimentos de vingança.
Peço também para curar
Todas as enfermidades físicas e espirituais no meu corpo.
Meu coração está ligado a vossa energia
Que é a minha verdade.

Faça de mim, um mensageiro fiel da suprema verdade de Deus.
Salve amado arcanjo Miguel,
Amém.



ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO PARA PROTEÇÃO – VERSÃO I
São Miguel Arcanjo é um dos sete arcanjos de Deus e a sua história é conhecida porque São Miguel Arcanjo foi responsável por ter conseguido impedir as intenções maléficas de Lúcifer e por tê-lo expulsado do céu. Por essa razão, São Miguel Arcanjo é um santo a quem muitas pessoas pedem proteção para as suas vidas. Faça esta poderosa Oração de São Miguel Arcanjo para proteção:

“São Miguel Arcanjo,
Protegei-nos no combate,
Defendei-nos com o vosso escudo!
Ó Príncipe celeste, pelo Divino poder,
afastai de mim tudo o que não me faz bem.
São Miguel em cima, São Miguel em baixo,
São Miguel à esquerda, São Miguel à direita,
São Miguel à frente,São Miguel atrás.
São Miguel, São Miguel, São Miguel.
Aonde quer que eu vá,
Eu sou o seu amor, que me protege aqui e agora. “

ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO PARA PROTEÇÃO – VERSÃO II
“Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa Espada.
Não permita que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência.
Livrai-me de pessoas negativas e espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.
Instante e humildemente vos pedimos, que Deus sobre ele impere e vós, Príncipe da milícia celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas.
Amém.”

ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO PARA LIBERTAÇÃO
A oração São Miguel Arcanjo, também conhecida como “O Pequeno Exorcismo” é extremamente forte contra os males que cercam e atrasam sua vida. Sua popularidade deu-se durante os tempos do Papa Leão XII, onde era sempre rezada após o término de cada missa. Portanto, ore com fé e acredite na força de São Miguel Arcanjo para liberta-lo de todo o mal. Reze então a Oração São Miguel Arcanjo:

“Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa Espada.
Não permita que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência.
Livrai-me de pessoas negativas e espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.
Instante e humildemente vos pedimos, que Deus sobre ele impere e vós, Príncipe da milícia celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas.
Amém.”

1) Banhos para abrir caminhos na profissão,no trabalho.

7 pontas de Espada de São Jorge
7 folhas de louro
7 sementes de girasol
1 punhado de erva abre caminho
7 paus de canela
7 cravos
Modo de Preparo:

Colocar 2 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição, adicionar as ervas.

Mexer com uma colher no sentido horário, tampar a panela e deixar cozinhar em fogo baixo por mais 7 minutos, desligar o fogo.

Manter abafado por 4 horas e coar

Adicione mais água as ervas em um balde.

O banho para abertura de caminhos deve ser tomado do pescoço aos pés despejando a água com o fluído das ervas, após o banho higiênico.

Peça a Ogum para afastar as impurezas e trazer abertura a seus caminhos.

Em seguida despache as ervas.


Banho para atrair prosperidade e fortuna

Ingredientes para banho de descarrego
Folha de louro, baunilha, canela em pau, açucar cristal e vela amarela no banho da prosperidade
Você vai precisar de:

o8 folhas de louro (pode ser seca)
02 litro de água
3 paus de canela
5  cravos
7 gotas de essência de baunilha
01 colher ( de sopa bem rasinha) de açucar cristal

Afirmações

Escolher uma  afirmação do seu gosto e repetir mil vezes ao dia,até sua vida estar do jeito que sonhou.

1)Eu estou aberto a novas oportunidades de realização profissional a partir de agora

2)Eu Sou energia pura de luz de possibilidades e crio agora a situação ideal para mim e para quem estiver junto.

3) Eu sou capaz todos os dia o dia todo  de ter sucesso profissional e ser reconhecido na minha área como o melhor.

4)A partir de agora minha vida atrai o melhor,o mais fácil e positivo para mim.

5)EU CONFIO EM MIM

Modo de fazer: Coloque a água para ferver.
Assim que levantar fervura desligue o fogo e coloque cada ingrediente, um a um,  lentamente sempre mentalizando atração de prosperidade, dinheiro, sucesso nos negócios e na profissão.

Tampe e deixe descansar por 01 hora.

Depois de uma hora, coar e reservar as partes sólidas para despachar em um jardim ou na base de uma árvore, juntamente com o final da vela.

Tome o banho sempre despejando lentamente do pescoço para baixo mentalizando prosperidade e sucesso nos negócios e na profissão. Deixe secar naturalmente, não utilize toalha.

Deixe a vela queimando até o final.

Este banho pode ser feito em qualquer dia da semana,menos na Lua Minguante. Pode repetir mais 03 vezes a cada 15 dias. procure sempre tomar banho ou bem cedo, pela manhã, antes das 10:00h ou depois das 18:00h .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida cultural é ser incrível

  • O SOM DO CORAÇÃO, Vida de Chico Xavier
  • Profecia Celestina, Sete Vidas, O Segredo do Vale da Lua, O ESCAFANDRO E A BORBOLETA, Sim Senhor, Ensaio sobre a cegueira, O caçador de pipas, Codigo da Vinci, Cinco pessoas esperando no Céu, A Vida de Chico Xavier,Mãos Talentosas,Invictus,Minha vida na outra vida,Nosso Lar, Cisne Negro,Comer Rezar e Amar,
  • O filme Livro dos Espíritus

Marcadores

Livros sempre fortifica nossa mente

  • Relacionamentos
  • MAR de MIM
  • Cinco pessoas esperando no cêu
  • Anjos e Demonios
  • Rânses
  • Fazer sexo com a alma
  • Código da Vinci
  • O monge e o executivo
  • A Cabana
  • Esmeralda
  • A trajetória de uma Alma
  • Metacompetencia
  • Nunca Desista dos seus Sonhos
  • Em busca da Espiritualidade
  • Sabias Palavras do Dali-Lama
  • Leis dinâmicas da Prosperidade
  • Respostas ao coração
  • Metafisica da saúde
  • O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS
  • O vendedor de Sonhos
  • Superando o cárcere da Emoção
  • Alfabetização Afetiva
  • Sempre em Frente
  • Caçador de Pipas

Mario Benedetti


Olá meus amigos,

navegando por uns sites, descobri o Mario Benedetti e quero compartir essa descoberta com vocês, inclusive
esse belíssimo texto " da gente que eu gosto ".


Mario Benedetti (Paso de los Toros, 14 de setembro de 1920Montevidéu, 17 de maio de 2009) foi umpoeta, escritor e ensaísta uruguaio. Integrante da Geração de 45, a qual pertencem também Idea Vilariño eJuan Carlos Onetti, entre outros. Considerado um dos principais autores uruguaios, ele iniciou a carreira literária em 1949 e ficou famoso em 1956, ao publicar "Poemas de Oficina", uma de suas obras mais conhecidas. Benedetti escreveu mais de 80 livros de poesia, romances, contos e ensaios, assim como roteiros para cinema.
DA GENTE QUE EU GOSTO" de Mário Benedetti

Eu gosto de gente que vibra, que não tem de ser empurrada, que não tem de dizer que faça as coisas, mas que sabe o que tem que fazer e que faz. A gente que cultiva seus sonhos até que esses sonhos se apoderam de sua própria realidade.

Eu gosto de gente com capacidade para assumir as conseqüências de suas ações, de gente que arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, que se permite, abandona os conselhos sensatos deixando as soluções nas mãos de Deus.

Eu gosto de gente que é justa com sua gente e consigo mesma, da gente que agradece o novo dia, as coisas boas que existem em sua vida, que vive cada hora com bom animo dando o melhor de si, agradecido de estar vivo, de poder distribuir sorrisos, de oferecer suas mãos e ajudar generosamente sem esperar nada em troca.

Eu gosto da gente capaz de me criticar construtivamente e de frente, mas sem me lastimar ou me ferir. Da gente que tem tato. Gosto da gente que possui sentido de justiça. A estes chamo de meus amigos.

Eu gosto da gente que sabe a importância da alegria e a pratica. Da gente que por meio de piadas nos ensina a conceber a vida com humor. Da gente que nunca deixa de ser animada.

Eu gosto de gente sincera e franca, capaz de se opor com argumentos razoáveis a qualquer decisão.
Gosto de gente fiel e persistente, que no descansa quando se trata de alcançar objetivos e idéias.

Eu gosto da gente de critério, a que não se envergonha em reconhecer que se equivocou ou que não sabe algo. De gente que, ao aceitar seus erros, se esforça genuinamente por não voltar a cometê-los. De gente que luta contra adversidades. Gosto de gente que busca soluções.

Eu gosto da gente que pensa e medita internamente. De gente que valoriza seus semelhantes, não por um estereotipo social, nem como se apresentam. De gente que não julga, nem deixa que outros julguem. Gosta de gente que tem personalidade.

Eu gosto da gente que é capaz de entender que o maior erro do ser humano é tentar arrancar da cabeça aquilo que não sai do coração.

A sensibilidade, a coragem, a solidariedade, a bondade, o respeito, a tranqüilidade, os valores, a alegria, a humildade, a fé, a felicidade, o tato, a confiança, a esperança, o agradecimento, a sabedoria, os sonhos, o arrependimento, e o amor para com os demais e consigo próprio são coisas fundamentais para se chamar GENTE.

Com gente como essa, me comprometo, para o que seja, pelo resto de minha vida... já que, por tê-los junto de mim, me dou por bem retribuído.

Impossível ganhar sem saber perder.
Impossível andar sem saber cair.
Impossível acertar sem saber errar.
Impossível viver sem saber reviver.

A glória não consiste em não cair nunca, mas em levantar-se todas as vezes que seja necessário.
E ISSO É ALGO QUE MUITO POUCA GENTE TEM O PRIVILEGIO DE PODER EXPERIMENTAR.
Bem aventurados aqueles que já conseguiram receber com a mesma naturalidade o ganhar e o perder, o acerto e o erro, o triunfo e a derrota...

A noite de autógrafos

A  noite de autógrafos
Palavras de São Miguel Arcanjo Muitas vezes a nossa vontade é desistir,mas Deus nos diz vai em frente você consegue,eu acredito em você não desista estou contigo em todos os momentos da sua vida não esqueça eu te criei para ser um vencedor.