Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Previsões e dicas para ativar Abundancia em 2019-Lilián Freire Bechi-Bridahmistica


Despertar o amor e a grande transformação da nossa jornada. 
Convido a todos a plantar novas sementinhas sementes de confiança,união,respeito e amor verdadeiro. 
É preciso de coragem e disposição para amar verdadeiramente. 
Uma ano regado de boas sementinhas,boas revelações internas e muita energia boa a partir de agora. LFB
Está a começar uma nova etapa que nos promete céus mais claros, cabeças mais lúcidas e ações mais verdadeiras.
Mas só poderemos assumir esse caminho se conseguirmos olhar para nós mesmos dispostos a ver-nos por inteiro, evitando as armadilhas do aplauso fácil e do elogio rápido. Neste momento precisamos de ser nós mesmos a reconhecer a nossa essência, sem “palmadinhas nas costas”, mas também sem falsas modéstias. Mesmo que não saibas, tu já és um herói. Agora só precisas de responder a esta pergunta: Qual é o teu super-poder?


Terça Feira dia de Marte-regente de Aries e co regente de Escorpião.
Na Mitologia Grega é chamado de Ares.

Teremos regendo em 2019 Marte o grande Deus da Guerra e do entusiasmo.
Elemento Fogo
2019 na Carta do Taro o Enforcado-Ano bem difícil e com muitas lutas,perdas e ações impensadas,comprometimentos e valores sendo re significados.
Muito agito e energia para realizar seus objetivos com muita ousadia.
Esse será apenas alguns recados de Marte
Saibam mais do que virá nas palavras chaves sobre #Marte,para 2019;
Vamos elevar nosso pensamento e orar pela nossa querida Terra.

Proteção espiritual#Arcanjo Miguel.-São Jorge

Sua capacidade é deixar as pessoas mas destemidas e audaciosas.
Palavras com ações,ações destinadas a Marte;
Ação do masculino,guerra,fúria,agressão,armas,aventuras,ação,
pimentas,desejos,vermelho,lutas,ações precipitadas,poder,iniciativa,força,vontade,fogo,inciar,bravura,raiva,decisões.

O lema de Marte é Triunfar,sem se preocupar com o que justo o injusto,ele quer triunfar.

Agitação,ousadia,coragem,sinceridade,proteção,guerreiro,
raiva,domínio,galanteador,conquista,ereção,sexo,paixão,
prazer,
sangue,briga,artes marciais,a espada,o dragão,competição,
Força da Natureza,grito,impor,luta,herói,seduzir,combate,insanidade
Arcano do Taro O Carro.
Cor Vermelho-amarelo.
Pedra do 2019 Rubi,Granada
Dicas;Vamos separar o joio do trigo.
Muitos desafios ,vibrações trevosas estarão entre nós,ano de 2019 energias poderosas como perigosas serão o grande desafio de cada um de nós para cada familiar nosso ,para cada vida,mais não faltará coragem para vencer las.. Paz e muito amor a todos.LFB
#Astrologiacura #auconhecimentoliberta #2019 #marteemção #tarocura
São Miguel guardião da luz e da fé, protetor de todos os seres humanos, eu vos clamo e invoco ,para que defendeis de toda negatividade, e de toda desarmonia ,auxiliando-me em meu caminho, em direção da luz e do bem, amado São Miguel Arcanjo conduz o meu querer, a minha vontade e os meus desejos, para que eu tenha a luz divina, governando eternamente meu ser,te peço meu amado Arcanjo Miguel que coloques sobre nos,seu
manto,suas asas,e sua espada de luz livrando-nos de todo mal
Amém,Amém e Amém.
#sãomiguelarcanjo

Quem estrá regendo também é São Jorge-Deixou aqui a oração
ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA PROTEÇÃO, GRAÇA E SONHOS
Essa é a oração mais famosa e é considerada a mais poderosa. Muitas pessoas que agradecem pelas graças recebidas dizem que foi através dessa oração que conseguiram superar suas dificuldades.


Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge

Para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem,

Tendo mãos não me peguem,

Tendo olhos não me vejam,

E nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,

Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,

Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, Me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça,

Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino,

Protegendo-me em todas as minhas dores e aflições,

E Deus, com sua divina misericórdia e grande poder,

Seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus,

Estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas,

Defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza,

E que debaixo das patas de seu fiel ginete

Meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

São Jorge Rogai por Nós.

Amém.


Mantra da Força
"Eu resolvi agora criar para mim relacionamentos e situações onde desperto a paixão a inteligencia e a certezas. As dúvidas já eram"
"Sou Grata(o)"Sempre repetir no mínimo de 3x várias vezes ao dia


Vamos buscar o equilíbrio e trazer boas energias,energias positivas e colocar em ação nosso destino com braveza mais também com doçura e amor.Procurar não ser radical e ter boas palavras,para essa energia não se voltar contra nós.

Por favor não acredite que vai ser difícil conseguir um emprego.Isso talvez seja verdade para muita gente,mas não precisa ser para você.
Não acredite no medo.
Ao ouvir falar em tendências negativas nos negócios ou na economia,afirme imediatamente:Pode ser verdade para alguns,mas não é para mim.
Estou sempre prosperando,aconteça o que acontecer.
Mude sua forma de pensar agora!
Louise Hay


Lilián#Taro,Baralho Cigano
"Quando impedimos que o prazer,a alegria,a liberdade ,o sucesso,a prosperidade,a saúde se manifestem nas nossas vidas,também estamos desejando o negativo.
Esse mecanismo parece familiar a você?
Medite,pense,traga-os a memória e veja hoje o que ,onde é como está agindo.
Sri Prem Baba
Veja as dicas para vibrar agora e sempre na abundancia

Cristal Citrino ou Pedra do Sol-Usar como anel,pingente,pulseira,no bolso,escritório,no banho.Você escolhe a maneira

O Citrino por suas energias especiais energias e beleza, é um dos cristais mais amados o procurados em todo o mundo.
É considerado um dos cristais mais poderosos para atrair a prosperidade e abundância e é também muito conhecido por sua grande energia vitalizadora.
Em sua forma natural, apresenta se em belíssimas e elegantes tonalidades de amarelo ouro e laranja

O banho equilibra o espírito e a mente, sendo excelente para limpeza espiritual.
Banhos de rosas, a sua utilização na decoração e harmonização, e também para perfumar o ambiente. As rosas expressam as emoções do amor e da vida e podem nos proporcionar enormes benefícios.
OBS.: Os banhos de rosas jamais podem ser fervidos.


ENERGIZAÇÃO-Qualquer Lua-


Após tomar um banho de descarrego, é importante restabelecer o equilíbrio das energias através de outro banho especial.
 Numa banheira cheia de água morna, despeje algumas pétalas de rosas brancas ou amarelas, ramos de  alecrim,  5 cravos.
Faça orações ou mentalize, neste momento, limpeza e proteção espiritual.
Abafe até que fique morno.
Coe e reserve as pétalas, o alecrim e os cravos da índia para jogar posteriormente em um jardim ou em um vaso de planta juntamente com o cabo da rosa.

Tome seu banho higiênico normalmente e antes de se secar, despeje o banho de limpeza morno da cabeça aos pés (ou do pescoço para baixo
Deite-se por alguns minutos e relaxe, não precisa molhar a cabeça. Se não tiver banheira em casa pode despejar uma infusão preparada previamente e jogá-la sobre o corpo.
Banho cigano para prosperidade fechamento de 2018.Pode ser usado em 2019 também sempre que quiser numa Lua Boa

Ingredientes:

Um punhado de arroz;

7 cravos;

7 folhas de Louro

Um punhado de pétalas de girassol frescas.

Como preparar

Coloque o arroz de molho na água, deixando-o descansar por 2 horas. Retire o arroz e coloque apenas a água para esquentar juntamente com os cravos e as folhas de louro. Ao começar a ferver, retire a água do fogo e macere as folhas de girassol, misture os ingredientes e os utilize durante o banho. Tome da cabeça aos pés. O restante do banho pode ser deixado em um jardim.

#Erva-doce, #cravo, #canela e #noz-moscada: elas trazem prosperidade para todos os setores da sua vida.

Rosas Amarelas e alecrim,potencializa sua abundancia traz sabedoria nas escolhas.
Alecrim: favorece as atividades mentais, fortifica o ânimo e a vitalidade das pessoas.

Rosas Amarelas;
Significam felicidade,abundancia e amizade.
Tanto em banhos, como colocadas em ambientes, trazem bem estar, alegria, sensação de leveza e ajudam a ativar as energias universais da prosperidade.

1)Banho para ativar o lado financeiro

Fazer o banho de 3 rosas amarelas+3 galhos de alecrim+1 punhadinho erva doce+
3 cravos+3 paus pequenos de canela+3 anis estrelados punhadinho de noz moscada.


Banho de Ouro- Ativando o $$$$$
Melhores dias Quinta e Domingo-Lua Nova e Lua Crescente
Vamos fazer este trabalho de abundância junto com banho de ouro.

Colocar para ferver 2 litrs de água com uma peça de ouro,ou a pedra pirita,
junto com  1 casca de laranja,
4 paus de canela,
4 folhas de louro.
4 cravos

Ascender uma vela de 7 dias dourada. - Incenso de sândalo branco;

Colocar se gostar um incenso de rosa amarela,ou canela,sândalo.
Assim que ferver desligar o fogo coar e tomar o banho do pescoço para baixo..
Sempre afirmando luz de ouro,luz de amor,luz de prosperidade,luz de alegria.
Sempre repetir e fazer a afirmação,fazer este banho até a energia da prosperidade esteja com você.
Ter sempre que puder um vaso de flor amarela.Salmo 23.
Sucesso e prosperidade a todos. LFB

Modo de preparo:

Coloque a água para esquentar junto com os ingredientes. Quando a fervura for iniciar, desligue o fogo.Para quem tem banheira:

Encha a banheira e quando estiver cheia misture o banho.
Como o banho será diluído, fique no mínimo 30 minutos na banheira.

Para quem vai usar bacia:

A bacia deve ser grande e deve ser usada somente para isso.
Coloque todo o banho nela e reserve-a num canto do banheiro.
Tome seu banho habitual e após banhe-se com o banho de ervas.

Para ambos os casos:

Após o banho, as ervas devem ser recolhidas e colocadas num jardim, ao pé de uma árvore, num vaso, numa cachoeira, no mar... enfim, local de Natureza ou secadas para serem queimadas como incenso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida cultural é ser incrível

  • O SOM DO CORAÇÃO, Vida de Chico Xavier
  • Profecia Celestina, Sete Vidas, O Segredo do Vale da Lua, O ESCAFANDRO E A BORBOLETA, Sim Senhor, Ensaio sobre a cegueira, O caçador de pipas, Codigo da Vinci, Cinco pessoas esperando no Céu, A Vida de Chico Xavier,Mãos Talentosas,Invictus,Minha vida na outra vida,Nosso Lar, Cisne Negro,Comer Rezar e Amar,
  • O filme Livro dos Espíritus

Marcadores

Livros sempre fortifica nossa mente

  • Relacionamentos
  • MAR de MIM
  • Cinco pessoas esperando no cêu
  • Anjos e Demonios
  • Rânses
  • Fazer sexo com a alma
  • Código da Vinci
  • O monge e o executivo
  • A Cabana
  • Esmeralda
  • A trajetória de uma Alma
  • Metacompetencia
  • Nunca Desista dos seus Sonhos
  • Em busca da Espiritualidade
  • Sabias Palavras do Dali-Lama
  • Leis dinâmicas da Prosperidade
  • Respostas ao coração
  • Metafisica da saúde
  • O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS
  • O vendedor de Sonhos
  • Superando o cárcere da Emoção
  • Alfabetização Afetiva
  • Sempre em Frente
  • Caçador de Pipas

Mario Benedetti


Olá meus amigos,

navegando por uns sites, descobri o Mario Benedetti e quero compartir essa descoberta com vocês, inclusive
esse belíssimo texto " da gente que eu gosto ".


Mario Benedetti (Paso de los Toros, 14 de setembro de 1920Montevidéu, 17 de maio de 2009) foi umpoeta, escritor e ensaísta uruguaio. Integrante da Geração de 45, a qual pertencem também Idea Vilariño eJuan Carlos Onetti, entre outros. Considerado um dos principais autores uruguaios, ele iniciou a carreira literária em 1949 e ficou famoso em 1956, ao publicar "Poemas de Oficina", uma de suas obras mais conhecidas. Benedetti escreveu mais de 80 livros de poesia, romances, contos e ensaios, assim como roteiros para cinema.
DA GENTE QUE EU GOSTO" de Mário Benedetti

Eu gosto de gente que vibra, que não tem de ser empurrada, que não tem de dizer que faça as coisas, mas que sabe o que tem que fazer e que faz. A gente que cultiva seus sonhos até que esses sonhos se apoderam de sua própria realidade.

Eu gosto de gente com capacidade para assumir as conseqüências de suas ações, de gente que arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, que se permite, abandona os conselhos sensatos deixando as soluções nas mãos de Deus.

Eu gosto de gente que é justa com sua gente e consigo mesma, da gente que agradece o novo dia, as coisas boas que existem em sua vida, que vive cada hora com bom animo dando o melhor de si, agradecido de estar vivo, de poder distribuir sorrisos, de oferecer suas mãos e ajudar generosamente sem esperar nada em troca.

Eu gosto da gente capaz de me criticar construtivamente e de frente, mas sem me lastimar ou me ferir. Da gente que tem tato. Gosto da gente que possui sentido de justiça. A estes chamo de meus amigos.

Eu gosto da gente que sabe a importância da alegria e a pratica. Da gente que por meio de piadas nos ensina a conceber a vida com humor. Da gente que nunca deixa de ser animada.

Eu gosto de gente sincera e franca, capaz de se opor com argumentos razoáveis a qualquer decisão.
Gosto de gente fiel e persistente, que no descansa quando se trata de alcançar objetivos e idéias.

Eu gosto da gente de critério, a que não se envergonha em reconhecer que se equivocou ou que não sabe algo. De gente que, ao aceitar seus erros, se esforça genuinamente por não voltar a cometê-los. De gente que luta contra adversidades. Gosto de gente que busca soluções.

Eu gosto da gente que pensa e medita internamente. De gente que valoriza seus semelhantes, não por um estereotipo social, nem como se apresentam. De gente que não julga, nem deixa que outros julguem. Gosta de gente que tem personalidade.

Eu gosto da gente que é capaz de entender que o maior erro do ser humano é tentar arrancar da cabeça aquilo que não sai do coração.

A sensibilidade, a coragem, a solidariedade, a bondade, o respeito, a tranqüilidade, os valores, a alegria, a humildade, a fé, a felicidade, o tato, a confiança, a esperança, o agradecimento, a sabedoria, os sonhos, o arrependimento, e o amor para com os demais e consigo próprio são coisas fundamentais para se chamar GENTE.

Com gente como essa, me comprometo, para o que seja, pelo resto de minha vida... já que, por tê-los junto de mim, me dou por bem retribuído.

Impossível ganhar sem saber perder.
Impossível andar sem saber cair.
Impossível acertar sem saber errar.
Impossível viver sem saber reviver.

A glória não consiste em não cair nunca, mas em levantar-se todas as vezes que seja necessário.
E ISSO É ALGO QUE MUITO POUCA GENTE TEM O PRIVILEGIO DE PODER EXPERIMENTAR.
Bem aventurados aqueles que já conseguiram receber com a mesma naturalidade o ganhar e o perder, o acerto e o erro, o triunfo e a derrota...

A noite de autógrafos

A  noite de autógrafos
Palavras de São Miguel Arcanjo Muitas vezes a nossa vontade é desistir,mas Deus nos diz vai em frente você consegue,eu acredito em você não desista estou contigo em todos os momentos da sua vida não esqueça eu te criei para ser um vencedor.