Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Previsões do Mês de Julho e o MANTRA para cada signo. Bridahmistica-Lilian Freire Bechi


Desejo a todos um Feliz e renovador mês de Julho.

Um beijo e uma rosa para cada um de vocês!

O Mantra é um termo é uma palavra em sânscrito que significa ‘controle da mente’. O mantra é repetido de forma a auxiliar a concentração durante a meditação.
Faça várias vezes ao dia neste mês que  fará a diferença!
Deixo aqui um vídeo para estudar.





Áries-a Torre-
Mantra -Eu relaxo em mim todas as minhas aflições.


Ariano tenha calma pois estará num mês de muitas decisões,muitas restruturações e precisa deixar de lado o nervosismo e ansiedade.
Pode estar passando por uma crise ,mais é necessário saber o quanto é importante este momento para ampliar sua consciência.Se houver mudanças serão favoráveis!
Bom momento para abandonar velhos padrões,deixar de lado o orgulho e vaidade ,e só assim terá o verdadeiro encontro com seu Eu ,com sua alma plena.
Se há alguma enfermidade, indica o restabelecimento após um período penoso.
Julho um mês complexo onde as perdas,as crises,a libertação interior,fala de queda, de perdas mais logo vem as mudanças e fica tudo bem ,tudo em ordem!!!!!
Momento de arrumar a casa que está desarrumada.Aproveite!


Touro-O Sol-
Mantra- Eu confio e agradeço por tudo o que recebo ,eu mereço!

Um mês de lucides,alegria,realizações,verdade,sabedoria e vitorias.
Traz a claridade,para a espiritualidade a consciência,ativa nossa luminosidade interior o que os deixará más sábio para decidir e perdoar.Talento literário ou artístico. Paz, harmonia, bom acordo. Felicidade conjugal. Fraternidade, inteligência e bons sentimentos. Reputação,Vitalidade.
Momentos de encantos,satisfação em todos os momento e plenitude.
Relacionamentos,parcerias felizes e com bons entendimentos.

Gêmeos-Dois de copas
Mantra-Eu atraio e escolho o melhor para mim.

Amizade sinceira,amor e parcerias elevados,ótimos acordos.Saúde equilibrada, se estamos bem; estacionária se estamos doentes.
Um bom momento para atrair para si amigos fieis,amor sinceiro, negócios positivos onde precisa ser flexível e ter prazer e amor pelo que faz.
Muito bom para namoro,noivado e relacionamentos em geral.
Momento ideal para aprender a se relacionar,saber esperar,saber amar,saber namorar,inclusive os que estão numa relação estável,trocar mimos e afeto.
Saúde boa ,más cuidados com exageros alimentares ou de bebidas,andar onde tiver terra,perto da natureza será bom.

Câncer-Dez de Ouros
Mantra-Eu agradeço por todos os desafios e pelas  infinitas possibilidades .

Faturar o que ficou esperando estes mês atrás,bom momentos para ganhos e realizar projetos com sucesso.
Chegou o momento de colher aquilo que foi semeado, ponto de partida para conquistar o sucesso material .
Lucros, riquezas; assuntos de família favorecidos.Aquisição de bens pelo trabalho, êxito em propriedades e terras.
Momento para analisar e rever o valor com o dinheiro,qual é a relação que vc tem com ele e o que ele é pra você canceriano.
Seja reservado,cuidado para não ostentar,porque o dinheiro não aceita mal criação!

Leão-O louco
Mantra-Eu solto de mim tudo aquilo que não é meu,só fica o que é meu.

 Do ponto de vista da saúde: transtornos nervosos, inflamações, abscessos.
Momento que se abrem novas possibilidades,novas perspectivas,impulsiona-nos a dar os primeiros passos- a loucura guardada dentro de nos.
Cuidado com impulsos desnecessários,palavras ditas de formas rudes,infantilidade na postura.
Neste mês será bom ver seus senso de dever e saber ser estratégico para resolver seus desafios..
As aventuras,alegrias a criança interior,aberturas de novos caminhos,e entusiasmo,as viagens curtas ou longas estará em alta.
Tudo parece ser muito fácil más cada escolha que tomamos terá  uma consequência senão for hoje será no futuro.Então viva sim , faça e elabore o melhor para você.

Virgem-Sete de Paus-
Mantra-Eu estou no poder da minha vida!

Vencer a oposição.Possibilidades de sucesso através do seu trabalho e empenho
Defender o que é seu.Determinação e direcionamento em assuntos emocionais,seja focado ,terá conflitos ,momento de perturbação.
 Poder de decisão em qualquer assunto.
A vida estará a seu favor,más será um mês de desgaste e de muito trabalho.
Representa a posse de todos os meios que fazem triunfar.
 Empreendimentos que trazem grandes lucros.
Conflitos,competição,discussões,pessoas que falham.
Tem o poder sobre sua vida e se tiver enemigos eles não terão força sobre vc.!
Bom para fazer esporte e liberar estas energias de tensão.
Cuidado com alimentação!



Libra-Valete de Paus.
Mantra-Eu confio no universo e não vou ter medo,ele já está ajeitando tudo a meu favor.

Progresso,mensagens e oportunidades que vêm de fora. Mesmo que ainda não estejam se concretizando as coisas,ou projetos do jeito que imaginou ,virão possibilidades para se ruralizarem.
Boas noticias a caminho,não perca a fê ,seja atrevido naquilo que deseja.
Terá pessoas leais e amigas,aproveite seja agradecido,cuide e regue bem destas pessoas.Viagens positivas,alegres,e plenas.
Pessoas novas para paquerar,momentos de prazer ,saiba aproveitar sem desistir do seus sonhos.
Para quem tem filhos adolescentes,ou jovens,indica que precisa conversar,educar e dar uma olhada com as amizades deles.Atividade próxima a eles,passeios,programas,curtições serão positivas.
Saúde recuperada. Encaminhamento de algum
negócio que está sendo preparado e passará do projeto à concretização.

Escorpião-Rei de Espadas.
Mantra-Eu posso tudo,Eu sou merecedora(o) do melhor na minha vida

Um homem forte,reservado,inteligente será decisivo para este mês fará toda a diferença .Tanto pode ser para ajudar ou poderá atrapalhar seu caminho já que ele é competitivo e não se envolve muito emocionalmente.Depende do seu jeito de olhar para esta situação que vem,e de seus valores.
Poderá aproveitar a oportunidade se não se mágoa com a postura dele.
Por outro lado indica que vc precisa ser mas racional,mais inteligente do que emocional neste mês para atingir suas metas e desafios. Seu espírito de conquista e de  empreendedor estará em alta.
Bom momento para buscar conhecimento.Seja atirado e arrojado nos negócios.
Cuidado com a ansiedade e seja objetivo.
Se tiveres vontade e fé, tu o encontrarás; e ele te elevará".(Deus)

Sagitário-Page de copas
Mantra-Eu sou a lei, digo sim ao melhor da  vida.

Um novo momento de relacionamentos,novo paquera,novo amor,nova fase.
Uma fase para amar e ser amado.
A manifestação das parcerias e das novidades estão a seu favor.
Noticias e projetos novos!
conforto nos pensamentos espirituais, nos projetos. Libertação das  dúvidas e das tristezas.
Proteção espiritual e ótimo momento para curtir música,arte!
Honestidade com seus julgamentos,seja mais doce consigo mesmo.


Capricórnio-10 de Paus
Mantra-Eu solto o controle e assumo a paz entrar na minha vida.

Amados uma carta para Julho que traz opressão,cansaço,esgotamentos,tristeza,de vir carregando o passado em nós,é como se estivesse contra você mesmo,momento de largar ,deixar o passado e começar a trabalhar o desapego.Quando nos negamos a vida também nos nega
Sua mente está tão sobrecarregada e oprimida que se transformou no seu pior inimigo.
 Provavelmente, você assumiu responsabilidades em demasia e além de sua capacidade de suportar. Você simplesmente se sente desamparado, desanimado, sem perspectivas, soterrado sob o peso das obrigações e responsabilidades.
Não da mais para segurar e querer o que tínhamos antes,ontem,hoje é hoje .
Chegou a hora de ver o resultado,a soma ,e precisa encarar a mudança.A vida sempre traz a resposta.
Carregar apenas o necessário para ser feliz e aceitar este momento como uma benção!
A vida é uma grande aventura!

Aquário-A Estrela-
O Mantra-Eu deixou a fê,alegria e o bom humor fazer para do meu dia a dia.

Conhecimento,amorosidade,dinamismo,brilho,otimismo,contato espiritual,milagres e talentos serão e farão as ferramentas  deste mês para os Aquarianos.É a inspiração do que deve ser feito.
Aproveitem ,façam um bom trabalho,sejam generosos,resolvam suas vidas em todos os setores que estão com uma influencia positiva.A satisfação, o amor humano em toda a sua beleza; o destino dos sentimentos que animam o ser. Procure a arte,a beleza,a harmonia e a realização é um fato.
As respostas virão sendo assim terão o entendimento e paciência necessária para melhorar seus projetos.
A espiritualidade esta de olho em tudo o que vocês querem,sejam justos e coerentes pois as facilidades estão a favor.


Peixes-Cavalheiro de Copas
Mantra-Eu me amo e me aceito do jeito que sou.

Um Cavaleiro de Copas é jovial, é livre para ir e vir, abre portais, tem autonomia para negociar e para sentir e sem ter o peso "do estado" nas costas, como o Rei.

Isso quer dizer que este mês será mais leve,sera sedutor e a sedução estará no ar.
Os conflitos serão neutralizados,serão resolvidos com bom humor e alegria.
Aparecem pessoas com boas intenções e companheiras a seu lado.
 Ânimo para a realização dos ideais.Sucesso em projetos novas pessoas entrando na sua vida.
Momento ideal para perdoar,deixar as mágoas,e colocar em pratica o amor ,compaixão,agir com generosidade e lealdade a sua alma...a sua essência.
Convite ou uma oportunidade em breve.
Boa notícia. chegada, aproximação, progresso. Atração, estímulo. Encanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida cultural é ser incrível

  • O SOM DO CORAÇÃO, Vida de Chico Xavier
  • Profecia Celestina, Sete Vidas, O Segredo do Vale da Lua, O ESCAFANDRO E A BORBOLETA, Sim Senhor, Ensaio sobre a cegueira, O caçador de pipas, Codigo da Vinci, Cinco pessoas esperando no Céu, A Vida de Chico Xavier,Mãos Talentosas,Invictus,Minha vida na outra vida,Nosso Lar, Cisne Negro,Comer Rezar e Amar,
  • O filme Livro dos Espíritus

Marcadores

Livros sempre fortifica nossa mente

  • Relacionamentos
  • MAR de MIM
  • Cinco pessoas esperando no cêu
  • Anjos e Demonios
  • Rânses
  • Fazer sexo com a alma
  • Código da Vinci
  • O monge e o executivo
  • A Cabana
  • Esmeralda
  • A trajetória de uma Alma
  • Metacompetencia
  • Nunca Desista dos seus Sonhos
  • Em busca da Espiritualidade
  • Sabias Palavras do Dali-Lama
  • Leis dinâmicas da Prosperidade
  • Respostas ao coração
  • Metafisica da saúde
  • O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS
  • O vendedor de Sonhos
  • Superando o cárcere da Emoção
  • Alfabetização Afetiva
  • Sempre em Frente
  • Caçador de Pipas

Mario Benedetti


Olá meus amigos,

navegando por uns sites, descobri o Mario Benedetti e quero compartir essa descoberta com vocês, inclusive
esse belíssimo texto " da gente que eu gosto ".


Mario Benedetti (Paso de los Toros, 14 de setembro de 1920Montevidéu, 17 de maio de 2009) foi umpoeta, escritor e ensaísta uruguaio. Integrante da Geração de 45, a qual pertencem também Idea Vilariño eJuan Carlos Onetti, entre outros. Considerado um dos principais autores uruguaios, ele iniciou a carreira literária em 1949 e ficou famoso em 1956, ao publicar "Poemas de Oficina", uma de suas obras mais conhecidas. Benedetti escreveu mais de 80 livros de poesia, romances, contos e ensaios, assim como roteiros para cinema.
DA GENTE QUE EU GOSTO" de Mário Benedetti

Eu gosto de gente que vibra, que não tem de ser empurrada, que não tem de dizer que faça as coisas, mas que sabe o que tem que fazer e que faz. A gente que cultiva seus sonhos até que esses sonhos se apoderam de sua própria realidade.

Eu gosto de gente com capacidade para assumir as conseqüências de suas ações, de gente que arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, que se permite, abandona os conselhos sensatos deixando as soluções nas mãos de Deus.

Eu gosto de gente que é justa com sua gente e consigo mesma, da gente que agradece o novo dia, as coisas boas que existem em sua vida, que vive cada hora com bom animo dando o melhor de si, agradecido de estar vivo, de poder distribuir sorrisos, de oferecer suas mãos e ajudar generosamente sem esperar nada em troca.

Eu gosto da gente capaz de me criticar construtivamente e de frente, mas sem me lastimar ou me ferir. Da gente que tem tato. Gosto da gente que possui sentido de justiça. A estes chamo de meus amigos.

Eu gosto da gente que sabe a importância da alegria e a pratica. Da gente que por meio de piadas nos ensina a conceber a vida com humor. Da gente que nunca deixa de ser animada.

Eu gosto de gente sincera e franca, capaz de se opor com argumentos razoáveis a qualquer decisão.
Gosto de gente fiel e persistente, que no descansa quando se trata de alcançar objetivos e idéias.

Eu gosto da gente de critério, a que não se envergonha em reconhecer que se equivocou ou que não sabe algo. De gente que, ao aceitar seus erros, se esforça genuinamente por não voltar a cometê-los. De gente que luta contra adversidades. Gosto de gente que busca soluções.

Eu gosto da gente que pensa e medita internamente. De gente que valoriza seus semelhantes, não por um estereotipo social, nem como se apresentam. De gente que não julga, nem deixa que outros julguem. Gosta de gente que tem personalidade.

Eu gosto da gente que é capaz de entender que o maior erro do ser humano é tentar arrancar da cabeça aquilo que não sai do coração.

A sensibilidade, a coragem, a solidariedade, a bondade, o respeito, a tranqüilidade, os valores, a alegria, a humildade, a fé, a felicidade, o tato, a confiança, a esperança, o agradecimento, a sabedoria, os sonhos, o arrependimento, e o amor para com os demais e consigo próprio são coisas fundamentais para se chamar GENTE.

Com gente como essa, me comprometo, para o que seja, pelo resto de minha vida... já que, por tê-los junto de mim, me dou por bem retribuído.

Impossível ganhar sem saber perder.
Impossível andar sem saber cair.
Impossível acertar sem saber errar.
Impossível viver sem saber reviver.

A glória não consiste em não cair nunca, mas em levantar-se todas as vezes que seja necessário.
E ISSO É ALGO QUE MUITO POUCA GENTE TEM O PRIVILEGIO DE PODER EXPERIMENTAR.
Bem aventurados aqueles que já conseguiram receber com a mesma naturalidade o ganhar e o perder, o acerto e o erro, o triunfo e a derrota...

A noite de autógrafos

A  noite de autógrafos
Palavras de São Miguel Arcanjo Muitas vezes a nossa vontade é desistir,mas Deus nos diz vai em frente você consegue,eu acredito em você não desista estou contigo em todos os momentos da sua vida não esqueça eu te criei para ser um vencedor.