Faço consultoria de Feng Shui.
O quarto é visto no Feng Shui como o local de repouso, descanso e amor. As dicas de Feng Shui para o quarto começam com uma orientação básica: Não use o quarto para atividades que não sejam descansar, dormir e amar. As vibrações que podem passar a atuar no quarto quando se realiza outras atividades nele causam desarmonia e podem causar insônia.
E a dica de Feng Shui mais importante para o quarto de dormir: Evite bagunça e sujeira. Tanto a bagunça quanto a sujeira atrapalham o sono e desarmonizam as energias segundo o Feng Shui. Para ter um quarto harmônico e conseguir boas noites de sono troque as roupas de cama com freqüência, não deixe bagunça pelo quarto e mantenha o espaço limpo.
Toda mudança começa por nós...Persista ...Tente... Não diga que não consegue ou não é capaz antes de tentar... Permita que sua cabeça descanse no colo da Vida...
Acredite na vida...viva com fê!
Dicas.....
1)Faça meditação que irá ajudar acalmar a mente!
2)Chá de camomila,ou de erva doce.
3)Uma boa música relaxante,ouvir e fazer estas meditações.
4)Banho de manjericão ou de erva doce da cabeça para baixo.
5)Banho de pétalas de rosas brancas da cabeça para baixo
6)Alimentação leve a partir das 19.00.
7)Comer um maça todas as noites ,ajuda muito.
Para acalmar os nervos e revigorar;
8)Usar lavanda,alfazema,borrifar o quarto ou comprar difusor e deixar no quarto.
Outra possibilidade!
9)Coloque 1 gota do óleo essencial de Laranja no aromatizador pessoal (que é uma espécie de colar de cerâmica).
Para relaxar e dormir bem
No quarto, pingue 15 gotas do óleo essencial de Laranja no aromatizador elétrico, 10 minutos antes de deitar, e deixe na tomada a noite toda.
Faça um spray para travesseiro: em uma embalagem spray coloque 90% de água e 10% de álcool de cereais. Pingue de 10 a 20 gotas do óleo essencial de Laranja, feche e agite bem antes de usar. Borrife o spray sobre o travesseiro 5 minutos antes de deitar (cuidado com roupas de cama branca, pois por ter coloração amarelada o óleo pode manchar o tecido).
Uma outra opção é pingar 1 gota de óleo essencial de Laranja em uma bola de algodão e colocá-la dentro da fronha do travesseiro.
Outro fator que deve ser levado em consideração é a dificuldade que a pessoa tem de enfrentar os problemas na hora em que eles estão acontecendo, ou seja, durante o dia. Essa atitude pode ser considerada um mecanismo de fuga da realidade. Ela gera um excesso de preocupação no momento de repouso, atrapalhando o sono.
O fato de estarmos fora do cenário e no aconchego da cama são condições favoráveis para relembrar o ocorrido e também pensar a respeito da situação.
Essa mesma atitude poderia ter uma conotação positiva de reflexões e conscientização dos processos existenciais, não fosse algo que tirasse o sono. Nesse caso, a pessoa preocupa-se demasiadamente com o ocorrido por sentir-se incapaz de agir diretamente na situação. Assim, só se envolve com as ocorrências desagradáveis quando está longe dos fatos, refugiada na segurança do lar e no amparo da sua cama.
Dessa forma, uma condição que poderia representar um importante momento de reflexão, revela-se como dificuldade de enfrentamento; consequentemente fuga da realidade.
A falta de habilidade e de firmeza interior para lidar com os problemas pode levar à negação do que a desagrada. A pessoa perde a auto-referência diante dos momentos difíceis. Ela não sabe o que cabe a ela própria e o que diz respeito aos outros.
Em alguns momentos, assume tudo para si, como se tivesse de dar conta de todas as adversidades; com isso fica atemorizada e recorre à negação e ao esquecimento. Só consegue lidar com o ocorrido mentalmente, nas horas em que deveria estar dormindo. Quando tem de agir, esquiva-se, negando enfrentar o problema.
Outras vezes, recusa-se terminantemente a assumir qualquer responsabilidade sobre os fatos. Algumas pessoas se põem completamente à parte dos acontecimentos. Desqualificam-se para intervirem nos momentos difíceis, mas, ao mesmo tempo, não conseguem se desprender das preocupações geradas pelo ocorrido.
Esses tipos de atitudes demonstram negação e fuga e dificultam a coordenação dos acontecimentos ruins, que levariam ao desencadeamento das soluções. Pode-se dizer que quanto mais distante a pessoa se põe dos fatos, menor a chance de solucionar seus problemas.
Use e abuse destas meditações caso quera melhorar,aqui tem um caminho!
Sucesso e paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário