Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Previsões,incensos e banhos para Agosto.Bridahmistica-Lilián Freire Bechi

Ministro curso de taro e dou consultoria para quem está fazendo curso e quer tirar dúvidas ou reciclar o entendimento das Mandalas.
 Este curso é indicado para quem quer ser Tarólogo ou se interessa e é curioso nesta área.
 O curso pode ser particular ou em pequenos grupos.

Além do Tarot, também ministro curso de:
Numerologia, Quirologia, Quiromancia, Cristais de Wicca e Baralho Cigano.





 Anis Estrelado Banho do mês!

 Você sabia que o anis estrelado, tem o poder de nos deixar confiante, aumentar a nossa auto estima?
Anotem a receitinha deste banho que é ideal para quando for fazer uma entrevista de emprego, ou situações onde esteja insegura.

 1 anis estrelado
1 raminho de alecrim
1 botão de rosa amarela

 Ferva 1 litro de água, e acrescente os ingredientes, abafe e deixe amornar. Depois de seu banho higiênico jogue esta mistura do pescoço para baixo.



Áries-Rei de Paus.
Incenso-Sândalo-Alfazema
Com o Rei de Paus os pensamentos tornam-se atos! Quase não há tempo para contemplação. Sua ação é intuitiva, incisiva e revigorante.
Bom momento para colocar em praticas as idéias que lé desperte um interesse profundo para concretizar algo.Para vencer os obstáculos, são necessários coragem, espírito empreendedor e entusiasmo, mas também honestidade e responsabilidade. O Rei de Paus representa um bom momento para montar o próprio negócio ou, se já estiver estabelecido, colher os frutos do trabalho e desfrutar o reconhecimento.
Cuidado com  seu humor e poder.Diferencie o que é real ,do que é é fogo de palha,se direcione e foque o que  quer construir,força ,poder interior(espiritual)você tem.
Este rei precisa tomar cuidado para não estar sempre insatisfeito, esperando sempre por uma nova aventura que faça seu coração balançar.Realmente é um arcano com muitas afinidades com Aries,por isso vai exigir mais cuidado.
Sucesso material conquistado através de um trabalho preciso,concentração e disciplina e executado com firmeza.
Em todos os sentidos poder adquirido e sucesso pelo mérito e a verdade.

Touro-O Mago.
Incenso Capim limão-Camomila,ou Erva Cidreira

Bom momento para começar,buscar dentro de si a magia que tem. , indica que é chegada a hora de colocar em prática todo o potencial criador e criativo que há dentro de você.
Seja,  criativo,seja articulado,espirituosa,expansivo,vai contribuir para momentos de alegria e prazer a dois.
Com iniciativa e atitudes transforme o ruim em bom,o que esta estagnado em movimento.
Use e abuse do seu magnetismo pessoal e encantador,esta sendo desafiado a se conectar com suas habilidades,sua inteligencia,sua espiritualidade,para produzir uma mudança melhor ou dar inicio ao um momento singular,que só você poderá proporcionar ao que deseja e a seu momento .
Adapte-se ao que tem no momento,no procure moinhos de vento.
Cuidado com ansiedade,imediatismo.A sua força de vontade ,agilidade e autoconfiança fará que encontre seus caminhos certos.
Use suas magias,faça a magia acontecer,seja a magia!

Gêmeos-O Julgamento
Incenso-Rosas Brancas-Mel-Maça Verde

Não julgue a si mesmo e nem se deixe julgar, uma vez que estamos no mundo apenas de passagem, tanto para aprender com os erros como para evoluir com os acertos; e permita-se sentir de verdade o que sua alma diz.
Momentos reavaliar o que precisa ser mudado e prestar atenção ao  que precisa sair.
Assuntos do passado ou sua atualização.
Tudo o que não dito ,tudo o que não resolvido virá a tona.
A família poderá estar questionando algumas coisas sobre sua vida ouça com atenção ,más não se cobre,seja maduro para separar o joio do trigo.
Anuncia um bom momento para cuidar do seu lado espiritual.
Renovação,revelações,cura,milagres,noticias,chamados,dúvidas que pedem questionamento,reflexão e libertação. Um novo tempo chegando .Relacionamentos cármicos estarão más em evidencias,aproveite e resgate, se libertara espiritualmente!
Avaliações e reavaliações no campo sexual.
Foca ,não cobre,não julgue,não critique,nem se deixe influenciar por elas.

Câncer-O Carro.
Incenso-Manjericão-Hortelão ou Sálvia.
Este arcano traz  a direção da sua vida na sua mão poderá trazer a vitoria, determinação e o objetivo para realizar e chegar onde quer com sucesso.
  É aconselhável aproveitar o ensejo e considerar o verdadeiro sentido da vida, analisar a responsabilidade em guiar a mesma e saber usufruir os resultados obtidos com todo louvor que esta carta insinua.Seja firme em seus objetivos, aja com determinação e enfrente obstáculos com segurança. Neste estágio, não há volta, a única direção é para frente, para o sucesso e a realização. O Carro representa um amadurecimento diante das responsabilidades, ou seja, tomar as rédeas da própria vida.
 E também felicidade no amor.
Viagens favorecidas,coragem,estudos,desafios a serem vencidos,confrontos e disputas.
Emocionalmente não é um carta muito sentimentalista,ela mais fria,mais mental,mais direcionada.

Leão-O Papa.
Incenso-Mirra-Sálvia-Alecrim
Aprender e ensinar,conselhos equilibrados. Benevolência, generosidade indulgente,perdão. Mansidão.Proteção, lealdade.
Sempre que aparece o Papa avisa que é uma carta de bênçãos, que favorece as uniões nos mais diversos aspectos de nossas vidas, tais como: casamentos, sociedades, acordos políticos, etc; no entanto, é preciso uma constante vigília para tais alianças continuarem estáveis e com progressos permanentes.
Busca de conhecimento,amadurecimento,proteção espiritual, e cumplicidade para realizar seus objetivos.
Um chamado a ter fê,acreditar,surge um necessidade de iluminação da alma,invocar a energia superior.
Ele é a representação do mestre interior que todos nós possuímos e ouvimos em determinados momento da vida.. Buscar um terapeuta,ajuda ,com autoconhecimento.As alianças estarão em evidencia.
Momento de se aliar,perdoar,conciliar,acordos,dúvidas que podem ser resolvidas se houver sinceridade.
Reformular ,estudar,sair de padrões antigos e sair das mentiras.

Virgem-9 de Copas
Incenso-Rosas Vermelhas-Jasmim-
Linda carta para os virginianos,traz amorosidade,amor sinceiro,relacionamentos e parcerias onde existe afeto e respeito.Amor maduro .Celebrar a vida!
Caso tenha algum relacionamento,o amor em segredo poderá haver uma revelação.Alegria,momentos festivos,auto - estima fortalecida.Realização pessoal .
Profissionalmente está num momento de receber reconhecimento pelo que semeado.
Indica-lhe que existem grandes probabilidades de que aconteça exatamente aquilo que deseja, no entanto, você deve ser cauteloso pois o antigo provérbio “Cuidado com o que desejas, pois pode-se tornar realidade” é aqui mais valioso que nunca para avaliar realmente as consequências daquilo que pretende.
Cuidado com a vaidade,orgulho.
Aproveite bem ,este mês traz grandes acontecimentos pessoais,boas parcerias,entram pessoas para se relacionar caso esteja afim de uma relação!Para quem já esta nela bons momentos de namorar e realizar projetos ou fazer projetos a dois.

Libra-Rei de Ouros
Incenso -Girassol-Rosas amarelas-Canela

Entra na vida dos librianos uma pessoa arrojada,sabe negociar,tem uma estabilidade,e poderá ajudar no seu caminho profissional .
Saiba aproveitar as oportunidades que surgem repentinamente em nossas vidas .
Momento de ter reconhecimento de coisas que já vem fazendo.
As realizações estão a caminho.
Não desista e continue trilhando seu caminho que esta indo na direção certa.
Cuidado com quem promete muito,a tendencia é não cumprir o que diz.
No amor cuidado nem tudo o que brilha é ouro.
Se entrar um Rei de ouros para vocês ele fará tudo para te conquistar seja nos negócios,no amor,com amizades,em geral.
Mostre a sua autoridade (não de uma forma dominante), mas conquistar os outros com um coração amoroso. Defenda quem você ama, ferozmente, se necessário.
Tenha sempre coragem e fé.

Escorpião-A Estrela.
Incenso-Angelica-Flor de Lotus-Anis estrelado.

Conhecimento,amorosidade,dinamismo,brilho,otimismo,contato espiritual,milagres e talentos serão e farão as ferramentas  deste mês para os Aquarianos.
É a inspiração do que deve ser feito.Probabilidade elevada de início de novas relações.
Aproveitem ,façam um bom trabalho,sejam generosos,resolvam suas vidas em todos os setores que estão com uma influencia positiva.A satisfação, o amor humano em toda a sua beleza; o destino dos sentimentos que animam o ser. Procure a arte,a beleza,a harmonia e a realização é um fato.
As respostas virão sendo assim terão o entendimento e paciência necessária para melhorar seus projetos.Esta carta também prenuncia boas condições de saúde e excelente altura para executar introspecções espirituais.
A espiritualidade esta de olho em tudo o que você quer,seja justo e coerente pois as facilidades estão a favor.


Sagitário-10 de Ouros
Incenso-Canela-Alecrim-almiscar.
Faturar o que ficou esperando estes mês atrás,bom momentos para ganhos e realizar projetos com sucesso.
Chegou o momento de colher aquilo que foi semeado, ponto de partida para conquistar o sucesso material .
Lucros, riquezas; assuntos de família favorecidos.Aquisição de bens pelo trabalho, êxito em propriedades e terras.
Momento para analisar e rever o valor com o dinheiro,qual é a relação que vc tem com ele e o que ele é pra você sagitariano.
Esta carta 10 de Ouros é naturalmente vista como uma carta de abundância, rica em todas partes da vida,prosperidade,possibilidades,sucesso e estabilidade, seja ela relativa a valores familiares ou materiais.
Seja reservado,cuidado para não ostentar,porque o dinheiro não aceita mal criação!

Capricórnio-8 de Ouros
Incenso-Lavanda-Cravo da Índia-Nos Moscada

Foco em  tudo o seu esforço na concepção e execução dos seus planos, pois você encontra-se num momento propício a ser bem sucedido.
Ao analisarmos a figura arquetípica desta carta, podemos ver um homem, trabalhador, muito concentrado no seu ofício e a todos os pormenores que este envolve. O escultor representado indica uma grande ênfase no pormenor, na minúcia, e na repetição daquilo que realmente funciona.
Oportunidade para aprender que o êxito, o crescimento e o sucesso dependem, única e exclusivamente, de nosso empenho e dedicação.
Momento para agir,investimento com retorno,ganhos merecidos,inicia -se uma fase propicia, assertiva e que gera lucros.
Outro significado  é que possivelmente você chegou ao topo das suas competências naquilo que faz, e neste momento as coisas parecem ser até demasiado fáceis, tornando-se repetitivas e monótonas. Nesse caso, está num patamar de conhecimento, onde si iniciar num novo projeto,novos momentos de ver algumas mudanças algo mais desafiante que lhe fará despertar as suas capacidades de adaptação adormecidas e que serão essenciais no desenrolar do seu projeto.
Não deixe a rotina tirar seu tesão pela vida,se arrisque,sinta o frio na barriga.
Não esqueça de viver a vida como um todo!

Aquário-Rainha de Copas.
Incenso-Laranjeira-Manjericão-Erva Cidreira.

Uma carta que traz a energia de fazer sua alma ser  caridosa, sensível e simpática, ajudar as pessoas e principalmente aqueles que demonstram a vontade de estudar traz a mensagem de alegria e bom humor dentro de casa com harmonização das tarefas do lar e os cuidados ao marido e filhos.
Pessoas interessantes e desprendidas passam a fazer parte da família.
Momento bom para ter mais tolerância consigo mesma,neste mês siga sua intuição e que será de suma importância para que as pessoas que estejam vibrando igual a você fiquem perto.
O seu charme,a simpatia,a sedução será seu forte,aproveite e seja doce!
Viagens a praia será muito bom!
 Mas quando a pessoa não estiver bem consigo mesma, esta carta indica a escolha da imoralidade, da desonestidade e a inconstância no amor.


Peixes-A Justiça-
Incenso-Sândalo Vermelho-alecrim-arruda.
Esta carta avisa que é um momento para analisar,ser mais racional,e mais justo consigo mesmo.
Momento de agir com equilíbrio,com realidade ,com objetividade.
Se precisar mexer com papeis ,bom momento para pensar em comprar o vender imoveis!..Caso tenha algo na Justiça poderá ser resolvido com sucesso,sempre tendo em conta o seu merecimento sobre o assunto.Conciliação entre o ideal e o possível. Harmonia. Objetividade, regularidade, método.
Processo de ser justo consigo mesmo.
Corte,separação do joio e do trigo.Imparcialidade na sua vida,.Só assim conquistará seu poder,e terá poder sobre tudo.
Tudo relacionado ao jurídico será favorável.Bom para encontrar equilibro em todas as áreas.
Abandono de velhos hábitos ou de pessoas que não trazem equilíbrio e paz.
Não busque a perfeição,cuidado!Para quem esta pensando em casar ,bom para marcar data!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida cultural é ser incrível

  • O SOM DO CORAÇÃO, Vida de Chico Xavier
  • Profecia Celestina, Sete Vidas, O Segredo do Vale da Lua, O ESCAFANDRO E A BORBOLETA, Sim Senhor, Ensaio sobre a cegueira, O caçador de pipas, Codigo da Vinci, Cinco pessoas esperando no Céu, A Vida de Chico Xavier,Mãos Talentosas,Invictus,Minha vida na outra vida,Nosso Lar, Cisne Negro,Comer Rezar e Amar,
  • O filme Livro dos Espíritus

Marcadores

Livros sempre fortifica nossa mente

  • Relacionamentos
  • MAR de MIM
  • Cinco pessoas esperando no cêu
  • Anjos e Demonios
  • Rânses
  • Fazer sexo com a alma
  • Código da Vinci
  • O monge e o executivo
  • A Cabana
  • Esmeralda
  • A trajetória de uma Alma
  • Metacompetencia
  • Nunca Desista dos seus Sonhos
  • Em busca da Espiritualidade
  • Sabias Palavras do Dali-Lama
  • Leis dinâmicas da Prosperidade
  • Respostas ao coração
  • Metafisica da saúde
  • O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS
  • O vendedor de Sonhos
  • Superando o cárcere da Emoção
  • Alfabetização Afetiva
  • Sempre em Frente
  • Caçador de Pipas

Mario Benedetti


Olá meus amigos,

navegando por uns sites, descobri o Mario Benedetti e quero compartir essa descoberta com vocês, inclusive
esse belíssimo texto " da gente que eu gosto ".


Mario Benedetti (Paso de los Toros, 14 de setembro de 1920Montevidéu, 17 de maio de 2009) foi umpoeta, escritor e ensaísta uruguaio. Integrante da Geração de 45, a qual pertencem também Idea Vilariño eJuan Carlos Onetti, entre outros. Considerado um dos principais autores uruguaios, ele iniciou a carreira literária em 1949 e ficou famoso em 1956, ao publicar "Poemas de Oficina", uma de suas obras mais conhecidas. Benedetti escreveu mais de 80 livros de poesia, romances, contos e ensaios, assim como roteiros para cinema.
DA GENTE QUE EU GOSTO" de Mário Benedetti

Eu gosto de gente que vibra, que não tem de ser empurrada, que não tem de dizer que faça as coisas, mas que sabe o que tem que fazer e que faz. A gente que cultiva seus sonhos até que esses sonhos se apoderam de sua própria realidade.

Eu gosto de gente com capacidade para assumir as conseqüências de suas ações, de gente que arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, que se permite, abandona os conselhos sensatos deixando as soluções nas mãos de Deus.

Eu gosto de gente que é justa com sua gente e consigo mesma, da gente que agradece o novo dia, as coisas boas que existem em sua vida, que vive cada hora com bom animo dando o melhor de si, agradecido de estar vivo, de poder distribuir sorrisos, de oferecer suas mãos e ajudar generosamente sem esperar nada em troca.

Eu gosto da gente capaz de me criticar construtivamente e de frente, mas sem me lastimar ou me ferir. Da gente que tem tato. Gosto da gente que possui sentido de justiça. A estes chamo de meus amigos.

Eu gosto da gente que sabe a importância da alegria e a pratica. Da gente que por meio de piadas nos ensina a conceber a vida com humor. Da gente que nunca deixa de ser animada.

Eu gosto de gente sincera e franca, capaz de se opor com argumentos razoáveis a qualquer decisão.
Gosto de gente fiel e persistente, que no descansa quando se trata de alcançar objetivos e idéias.

Eu gosto da gente de critério, a que não se envergonha em reconhecer que se equivocou ou que não sabe algo. De gente que, ao aceitar seus erros, se esforça genuinamente por não voltar a cometê-los. De gente que luta contra adversidades. Gosto de gente que busca soluções.

Eu gosto da gente que pensa e medita internamente. De gente que valoriza seus semelhantes, não por um estereotipo social, nem como se apresentam. De gente que não julga, nem deixa que outros julguem. Gosta de gente que tem personalidade.

Eu gosto da gente que é capaz de entender que o maior erro do ser humano é tentar arrancar da cabeça aquilo que não sai do coração.

A sensibilidade, a coragem, a solidariedade, a bondade, o respeito, a tranqüilidade, os valores, a alegria, a humildade, a fé, a felicidade, o tato, a confiança, a esperança, o agradecimento, a sabedoria, os sonhos, o arrependimento, e o amor para com os demais e consigo próprio são coisas fundamentais para se chamar GENTE.

Com gente como essa, me comprometo, para o que seja, pelo resto de minha vida... já que, por tê-los junto de mim, me dou por bem retribuído.

Impossível ganhar sem saber perder.
Impossível andar sem saber cair.
Impossível acertar sem saber errar.
Impossível viver sem saber reviver.

A glória não consiste em não cair nunca, mas em levantar-se todas as vezes que seja necessário.
E ISSO É ALGO QUE MUITO POUCA GENTE TEM O PRIVILEGIO DE PODER EXPERIMENTAR.
Bem aventurados aqueles que já conseguiram receber com a mesma naturalidade o ganhar e o perder, o acerto e o erro, o triunfo e a derrota...

A noite de autógrafos

A  noite de autógrafos
Palavras de São Miguel Arcanjo Muitas vezes a nossa vontade é desistir,mas Deus nos diz vai em frente você consegue,eu acredito em você não desista estou contigo em todos os momentos da sua vida não esqueça eu te criei para ser um vencedor.